Receitas

Picolé de Morango Natural – Receita e Como Consumir

O picolé de morango natural é uma receita muito simples de preparar que leva somente ingredientes naturais e saudáveis para que você possa se refrescar sem sair da sua dieta. Confira a receita e como Consumir.

Picolé de Morango NaturalMuitas pessoas quando seguem uma dieta pensam que estão 100% proibidos de consumir alguns alimentos que antes eram livres, mas esta informação está totalmente errada, pois na realidade você pode preparar algumas receitas que você consumia antes, mas de uma forma mais saudável, basta trocar alguns ingredientes e pronto a sua receita está pronta. Temos como exemplo este picolé que vamos te ensinar hoje, quando comprado em lojas eles são feitos com sucos artificiais que levam muito corantes e açúcar, mas quando preparado em casa de uma forma mais saudável, basta apenas usar as frutas naturais. O picolé de morango natural é uma opção para consumir nas suas sobremesas sem se preocupar com a sua dieta. Confira mais a seguir.

Receita do Picolé de Morango Natural

Ingredientes

  • 100 ml de leite de coco.
  • 10 morangos.
  • 2 colheres de mel ou adoçante light.
  • 1 folha de hortelã.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata todos os ingredientes e despeje em forminhas de picolé, depois leve para o congelador e deixe por aproximadamente 2 horas e está pronto o seu picolé cremoso e saboroso.

Como Consumir o Picolé de Morango Natural

Não deixe seu cardápio cair na rotina é mais saboroso e saudável variar a sua alimentação as vezComo Consumir o Picolé de Morango Naturales, por mais que seja um picolé e não substitua uma refeição principal, mas ele pode ser uma excelente opção de sobremesa depois do almoço ou jantar ou até mesmo nos lanches da tarde, onde você pode substituir uma fruta pelo picolé. No consumo não existem regras você pode consumir quando quiser em qualquer hora, por isso esta receita é tão maravilhosa, pois além de ser saudável é muito cremosa e saborosa. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Caraca, legal o artigo bem explicado, gostei.
    Muito legal mesmo, tirou minhas duvidas, vou recomendar seu artigo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.