Receitas

Pipoca Com Gengibre Acelera Metabolismo – Como Consumir e Receita

A pipoca com gengibre acelera o metabolismo a favorece na queima do tecido adiposo, se você deseja emagrecer mais sem abrir da pipoca nos dias de cinema não perca mais tempo, veja aqui a receita como consumir e também alguns dos seus benefícios.

pipoca Todos sabem que o gengibre tem o poder de acelerar o metabolismo, e com isto eliminar as gorduras localizadas, também age como termogênico aumentando a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo, ele também reforça o sistema imunológico e combate a gripes e resfriados, o gengibre no processo de emagrecimento é sensacional um grande ajudador.

Quem deseja emagrecer com saúde com base numa boa alimentação e exercícios  físicos, mais não quer abrir mão de pequenos prazeres  como comer pipoca enquanto assiste um filme com a família, nós encontramos a solução perfeita para você  é o pipoca  funcional feita com gengibre que  tem ação termogênica, desintoxicante e antioxidante,  isto mesmo,  com seu consumo você  conseguir eliminar alguns quilinhos, principalmente  a gordura localizada. Tenha a seguir mais informações. Confira!

Como Consumir a Pipoca Com Gengibre

Está receita  é perfeita para aquelas reuniões com os amigos e familiares onde  você quer  assistir umemagreecendo   super filme ou série e uma pipoquinha nesta  hora cai  muito bem,  mais  para não cair na roubada de comer pipoca de micro-ondas  ou as  fritas no óleo ou manteiga está  é  sua grande chance de não sair da deita, a pipoca  que acelera  o metabolismo é feita com gengibre  e pode ser consumida a qualquer momento, isto vai ficar a seu critério.

Lembrando  que  pipoca não é  uma refeição,  por isto não  pode ser substituída  peço almoço ou janta, mesmo ela sendo saudável e tendo está versão menos calórica, para quem deseja ter um corpo perfeito fazer uma alimentação balanceada junto de exercícios físicos  é essencial.

Receita da Pipoca Com Gengibre

​2 col. (sopa) de óleo de cocoPipoca Com Gengibre Acelera Metabolismo

1 xíc. (chá) de milho para pipoca

Sal a gosto

1 col. (chá) de gengibre em pó

Modo de Preparo: Coloque o óleo de coco numa panela e leve ao fogo para aquecer. Acrescente o milho de pipoca e o sal. Mexa e tampe. Desligue o fogo quando o intervalo de estouros for maior que 2 segundos. Transfira a pipoca para uma tigela, salpique com gengibre e misture bem. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que  sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.