Receitas

Pizza Integral de Morango com Banana – Receita e Benefícios

Mais uma deliciosa receita light para vocês, aprendam a preparar uma pizza integral de morango com banana. Ensine para amigos que também estejam tentando perder ou manter o peso como você. Receita e benefícios a seguir.

Pizza, uma das sugestões de aperitivos mais escolhidas por nós, até por que, como não amar a pizza? Nela tudo é maravilhoso, a massa e os recheios, só de pensar já dá agua na boca, não é? O problema são as calorias, principalmente para quem está fugindo delas. Dependendo do sabor, a quantidade é enorme. Por exemplo, uma fatia de uma pizza de calabresa pode chegar a ter 420 calorias, imagina então ela inteira? Por isso existem as versões menos calóricas, como essa deliciosa pizza integral de morango com banana que iremos ensinar em nosso post. Além de saciar o seu desejo, ela vai trazer diversos benefícios a sua saúde, tudo isso podendo ser feito em sua própria casa, pois sua preparação é bem simples. Gostou? Então não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Receita da Pizza Integral de Morango com Banana

Ingredientes:

  • 4 colheres de calda de frutas vermelhas natural
  • 3 bananas nanicas (maduras e picadas)
  • 1 pizza 7 grãos integral Wickbold
  • 1 embalagem de cream cheese light
  • 2 caixas de morango (fatiados)

Modo de Preparo:

Primeiro, espalhe bem o cream cheese na massa da pizza. Em seguida, distribua por cima as frutas e leve ao forno durante 20 minutos. Para finalizar, jogue em cima a calda de frutas e sirva.

Benefícios da Pizza Integral de Morango com Banana

Em primeiro lugar, o seu maior benefício é a pequena quantidade de calorias que possui, e assim não será um problema para pessoas que estejam em uma dieta ou controlando o peso. O morango contém ômega-3, elimina toxinas ruins do corpo, alcaliniza o sangue, aumenta a imunidade, é diurético e laxante e é rico em fibras. Já a banana ajuda na redução da pressão arterial, estresse e da depressão, colabora para o sistema digestivo e para a visão, fortalece os ossos, combate anemia e náuseas, é rica em ferro, auxilia na produção de hemoglobina e sacia o apetite. A pizza conta com outros diversos benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.