Receitas

Chips de Maçã no Microondas Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Chips de maçã no microondas promete emagrecer e possui poucas calorias. Aprenda a receita, como consumir e os benefícios dos chips que aparentam ser muito gostosos e práticos de fazer.

Atualmente o mercado tem apresentado poucas opções de lanches ou petiscos diet e light para quem está de dieta. A receita de chips de maçã no microondas veio para revolucionar, porque é muito fácil de fazer e é uma receita caseira que possui ingredientes   e procedimentos acessíveis a todos.  Só de falar em chips, você deve imaginar aquelas batatinhas douradas com o aspecto crocante, deu até água na boca! Você poderá ter o mesmo prazer de comer batatas chips fazendo o seguinte: ao invés de comer a batatas chips, coma os chips de maçã no microondas, pois você vai emagrecer! Aprenda a receita, como consumir e os benefícios.

Receita dos Chips de Maçã no Microondas

Ingredientes:

  • 1 maçã
  • Canela em pó

Modo de preparo:

Corte a maçãs em fatias bem finas, para facilitar se quiser, poderá utilizar um fatiador. Coloque as maçãs cortadas sobre papel toalha separando cada fatia da outra. Após, polvilhe jogando a canela. Leve ao microondas por 4 minutos. Retire, vire as maçãs e deixe por mais 30 segundos no microondas. Feito isto, pode retirar. Deixe esfriar e sirva.

Como Consumir os Chips de Maçã

Os chips se tornaram bastante famosos e servem para diferentes gostos, já que existem diversos tipos deles. Para consumir, temos as seguintes opções: poderá consumir como um lanche e com sucos naturais de acompanhamento, para dar aquela equilibrada ainda mais na sua dieta. A receita veio para dar saciedade no seu dia a dia. A maioria das pessoas não tem tempo de comer corretamente fazendo pelo menos as 3 refeições diárias, que médicos e nutricionistas têm indicado e acabam cedendo á guloseimas que estão em algum comércio no caminho do trabalho ou da faculdade.

Benefícios dos Chips de Maçã

Quem não gosta de um lanche fácil de fazer e com ingredientes acessíveis? Esses são alguns dos benefícios dos chips: lanche natural que ajuda a manter a boa forma e têm poucas calorias, as cascas dos chips não indicam presença de gorduras. A maçã é indicada por médicos e nutricionistas para melhorar a saúde. A fruta ajuda a diminuir o colesterol, previne problemas respiratórios, combate resfriados, melhora funções celebrais e ajuda em problemas do sistema digestivo. A canela apresenta benefícios que são as seguintes: diminui a taxa de glicose no sangue, acelera o metabolismo e ajuda a diminuir a vontade de comer doces. Os chips de maçã com canela vão virar o seu lanche favorito e você não vai querer saber mais das barras de cereais.

Esperamos que tenham gostado e não deixe de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    chips de maçã microondas; maça com canela microondas emagrece;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.