Receitas

Pizza Light de Caneca – Como Consumir e Receita

A pizza light de caneca é ideal para os finais de semana, visto que é comum comer algo diferente mas que ainda assim é preciso se atentar as calorias. Observe como é simples a receita no blog e idéias para se consumir.

Os que possuem microondas em casa, que são praticamente todas as pessoas e em especial para as donas de casa, sabem bem o quão prático são as receitas de caneca e até mesmo bolo que são especialidade de muitos. Mas npizza-de-caneca-na-mesaão apenas este que pode ser preparado já que há inúmeros pratos típicos e deliciosos que compõem o cardápio diário de todos. Hoje vamos ensinar uma novidade que é preparado deste modo e com certeza todos gostam bastante que é a pizza, já em nossa versão será light para que se delicie, mas sem ficar com peso na consciência depois de acabar exagerando nas calorias. As trocas vantajosas são bem enfatizadas pelos nutricionistas pelo fato de que a torna mais leve e um exemplo bem prático é a farinha de trigo refinado por torradas trituradas. Sabendo disso, veja em nosso blog como fazer para que nos dias a frente possa preparar!

Como Consumir a Pizza Light de Caneca

Embora seja light não necessariamente significa que possa comer excessivamente vários pedaços até porque acabaria se tornando um inimigo, ao invés de complemento. Cerca de um a dois pedaços é o suficiente para uma noite e se opta por ingerir algum liquido, os sucos são super recomendados. Não é indicado que troque a alimentação mais sólida do almoço por esta dica para não privar o organismo de nutrientes essenciais.

Embora haja os recheios que é bastante comum nas que são feitas, exagerar nos mesmos também seria um grande erro. Para complementar apenas folhas verdes que são saudáveis e gera benefícios não apenas para a perca de peso. Outra dica importante é que seja feito apenas uma ou duas vezes por mês, intercalando nos outros modelos indicados para sua dieta pelo nutricionista ou vista em nosso blog.

Receita da Pizza Light de Caneca

Ingredientes

  • 80ml de leite desnatado
  • Uma colher de sobremesa de azeite
  • Orégano e sal a gostopizza-de-caneca-capa-03
  • Manjericão 
  • Um pacote de torrada Magic Toast Light Marilan
  • Uma colher de sopa de queijo parmesão ralado light
  • Dois tomates cereja
  • Uma fatia de presunto magro
  • Uma colher de chá de fermento em pó
  • Duas colheres de sopa de molho de tomate

Modo de Preparo

Coloque no saco todas as torradas, triture bem até que se forme uma farinha e despeje na caneca. Junte o sal, o azeite, leite e o fermento e mexa por alguns minutos. Espalhe bem por cima da massa o molho de tomate, polvilhe com o parmesão e então acrescente os tomates e presunto cortados. Salpique o orégano e leve ao microondas por dois minutos e está pronto.

Que receita light gostaria de ter a receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.