Receitas

Maçã Verde no Palito Para Acrescentar na Dieta – Como Consumir

A maçã verde no palito para acrescentar na dieta porque é saudável, gostoso e muito nutritivo, está receitinha vem  para revolucionar o  mercado e você enfim conseguir emagrecer com sucesso, sem  passar fome durante seu dia já  que ele serve como um excelente lanchinho.

maçaSabemos que o processo de emagrecimento nem sempre é simples, para tornar ele uma pouco mais leve os nutricionais brasileiros desenvolveram receitas na qual nós podemos consumir a vontade que não engorda, pelo contrário oferece muitos benefícios ao organismo, nós estamos falando dos alimentos funcionais.

Entre tantos que estão a nossa disposição, nós encontramos uma que chamou atenção pela facilidade em ficar pronto, e porque serve como um excelente lanchinho para aqueles momentos em que bate aquela fome desesperadora, ou para aqueles momentos em que sentirmos vontade de comer algo diferente até mesmo um docinho, está receita é muito simples de fazer e fica pronta em alguns minutinhos, vale muito a pena acrescenta-lo na dieta e desfrutar de seus benefícios.

Como Consumir a Maçã Verde no Palito

A maçã verde é rica em pectina que forma uma camada protetora em nosso estomago impedindo a maçaaabsorção de alimentos calóricos, também é  rico em  fibras   onde aumenta sua saciedade procrastinando e diminuindo a fome,   também contém aminoácidos e ferro que  reforçam nosso sistema imunológico, para quem deseja emagrecer este é um excelente ajudador,  vai facilitar  todo o processo que na maioria das vezes é muito sofrido está maça no palito é uma boa opção.

Não esquente nem ferva a maçã porque ela é sensível e neste processo pode eliminar os nutrientes que  levam a perca de quilos e também fortalecem o organismo, quem deseja eliminar a gordurinha precisa cuidar de sua alimentação e fazer sempre que possível exercícios físicos.

Receita da Maçã Verde

  • 1 maçã verdeMaçã Verde no Palito Para Acrescentar na Dieta – Como Consumir
  • 50 g de granola sem açúcar
  • Palitos de bambu
  • 2 colheres (sopa) de mel
  • 2 colheres (sopa) de geleia de frutas

Modo de Preparo: Com um boleador de frutas, faça bolinhas da maçã. Espete as bolinhas com palito de bambu. Passe-as no mel e na granola, ou na geleia e na granola. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.