Receitas

Polpetone de Quinoa Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

O Polpetone de quinoa é uma receita funcional deliciosa na qual você poderá inserir no seu dia a dia e comer a vontade de medo de engordar, veja aqui a receita completa e também como consumir,  quem desenvolveu está  receitinha super especial foi a nutricionista dos famosos Andrea Santa Rosa.

PolpetoneDesde quando começou a atender famosos em seu consultoria Andrea Santa Rosa passou a ser uma das nutricionistas mais bem pagas de todo o Brasil,  porém toda está fama não veio atoa ela é muito competente e tem ajudado muitas  pessoas a emagrecerem com sucesso,  e sem sofrimento. Andrea desenvolveu receitas maravilhosas  que levaram muitos famosos a  conquistarem o seu corpo perfeito, o que ela tem feito de melhor é substituir as  receitas calóricas por funcionais na qual as pessoas podem comer sem medo de engordar, o grande segredo é que as receitas passam a ser visivelmente mais saudáveis, porém não perdem o sabor. Se você está  ficando sem opção saudável do que consumir não perca mais tempo acrescente, o polpotone  no dia a dia e desfrute de alguns dos seus benefícios. Confira!

Como Consumir  a Polpetone de Quinoa

Está receitinha é  perfeita para quem precisa emagrecer porque tem ação saciante e você sente menos palnetonefome quando o consome, quando a quinoa contida no polpetone  se encontra com os líquidos na sua  estomago, logo ele vira um gel na qual promove a saciedade e você semente menos fome, em alguns casos a  pessoa reduziu de forma  significativa a quantidade de alimentos na qual como durante os dias.

Fora  que  além e ser deliociosa e você pode comer a vontade  o Polpetone  é  rico em antioxidante na qual protege sua pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células,  também contém fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino  acabando com aquele inchaço abdominal que causa inchaço. Você pode comer está receita de Polpetone quantas vezes achar necessário.

Receita do Polpetone de Quinoa

Ingredientes:

Massa

  • Ervas frescas a gosto
  • ½ xícara de quinoa crua
  • 1 pitada de sal
  • 4 colheres sopa de cenoura ralada
  • 2 colheres sopa de biomassa de banana verde quentepolpetone-quinoa
  • 4 colheres sopa de alho poró fatiado
  • 1 cebola bem picada
  • 1 dente de alho picado

Recheio

  • 1 pitada de noz moscada
  • 100g de Macadâmia
  • Sal e pimenta a gosto
  • 3 colheres sopa de cheiro verde
  • 1 colher sobremesa de mostarda
  • 2 colheres sopa de alho poró

Modo de Preparo Faça o recheio deixando a macadamia de molho por 30 minutos, descarte a água, coloque a Macadâmia hidratada no liquidodificador e coloque água aos poucos, bata até que fique homogênea tempere este creme com cheiro, verde, alho poró, noz-moscada,  pimenta do reino e sal.

Na hora de fazer a massa coloque a quinoa numa panela e cozinhe ela por  10 minutos,  depois retira da panela água até que ela fique bem seca, numa outra panela refogue a cebola, com alho e as ervas frescas, misture 1 a 2 colheres de sopa de biomassa de banana verde quente, e mecha com bastante cuidado, molde o Polpetone como se fosse um hámburgue fino, e coloque uma colher de sopa do recheio de Macadâmia, e termine de moldar com a outra base, leve ao Polpetone de q   uinoa ao forno pré-aquecido a 180° graus até ficar assado.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.