Saúde

Pomada Caseira Com Óleo Vegetal de Hipérico Anti-inflamatória – Receita e Como Aplicar

Está com bastante dor no corpo? Aprenda aqui como preparar uma pomada caseira com óleo vegetal de hipérico anti-inflamatória. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

A dor é tão complicada que pode surgir no nosso corpo inteiro, tanto de forma interna, quanto externa. As dores internas são bem mais complicadas de tratar, pois não se tratam apenas de feridas. Um dos remédios mais usados para tratar dores internas são as pomadas, pois elas são capazes de penetrar bem na região. Aqui, vamos ensinar como preparar uma pomada caseira com óleo vegetal de hipérico anti-inflamatória. Ela poderá te ajudar bastante se tiver dor muscular. Confira a seguir sua receita.

Receita da Pomada Caseira Com Óleo Vegetal de Hipérico Anti-inflamatória

A seguir, iremos ensinar como preparar a pomada caseira com óleo vegetal de hipérico anti-inflamatória, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 3 colheres de óleo vegetal de hipérico
  • 3 colheres de óleo vegetal de arnica
  • 1 colher de essência de baunilha
  • 2 colheres de essência de menta

Modo de Preparo:

Em um recipiente com tampa, coloque os dois óleos e agite. Adicione depois as essências e agite novamente. Pronto, agora é só aplicar. Guarde a pomada sempre em locais frescos.

Como Aplicar a Pomada Caseira Com Óleo Vegetal de Hipérico Anti-inflamatória

Para aplicar, sua pele deverá estar limpa. Portanto, recomendamos que a aplique sempre após um banho, e se for possível, sempre antes de dormir, para que assim a pomada possa agir por bastante tempo. Após o banho, seque bem seu corpo e aplique a pomada em todas as regiões afetadas por dores. Enquanto aplicar, faça massagens para ajudar no alívio das dores. Deixe a pomada agir uma noite inteira ou no mínimo 3 horas. Pela manhã ou passando o tempo, enxágue com água morna. Aplique a pomada todos os dias, até obter os resultados que deseja. Consuma sucos naturais anti-inflamatórios para ajudar ainda mais nos resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    pomada caseira anti inflamatoria;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.