Exercícios

Prancha Para Definir Abdome – Como Praticar e Benefícios

Quem não deseja ter aquele abdome chapado sem gorduras, durinho a flacidez corre de medo quando vê sua barriga forte e resistente, acredito que esse é o sonho da grande massa brasileira, nós temos a  dádiva de ter curvas perfeitas como a de um violão somos lindas nos glúteos e seios, porém quando também estamos redondas na barriga ninguém fica feliz, tira toda nossa sensualidade natural conquistada pela gloriosa genética, como dói os olhos se olhar no espelho e ver aquela gordura localizada retirando toda a beleza do conjunto do nosso corpo, sofrimento maior que esse não existem, mais para acabar com toda essa dor que nos invade quando estamos com a barriguinha saliente, vamos te ensinar exercícios na prancha para ficar com o abdome definido, que tal realizar seu sonho oculto que você vem tendo ha anos, conquistar um abdome chapado sem gorduras agora é possível veja aqui como. Confira!

Prancha Para Definir Abdome

A principal área trabalhada pelo exercício com pranchas é o abdome ele  é perfeito para evitar dores nas costas ou lesões outros exercícios pela  curva na vertebra pode causar um dano permanente,  todas as  pessoas na qual praticou no período correto conquistou um abdome excelente em pouco tempo. Ele exige um pouco de força física mais assim você vai garantir o abdome que sempre sonho com uma aparência além do normal. O exercício na prancha é muito mais eficaz do que a abdominal normal.

Como Praticar

Veja as imagens abaixo e aprenda as formas mais simples de conquistar o abdome que sempre sonhou. Confira!297-pranchas-turbinadas-04

  •  Levante seu quadril até seu corpo ficar totalmente alinhado.Estique sua mão direta para o alto.
  •  Leve sua mão para as costas por baixo do corpo, desça após volte a posição inicial e faça no mínimo 12 repetições.

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Esse exercício exige muita força além do equilíbrio mais seu resultado é assustador Prancha apoio de braço.

  •     De barriga para baixo, com os pés na ponta e pouco afastados, faça uma linha reta da sua cabeça até os tornozelos.
  •       Apoia a mão direita no chão
  •      Após a esquerda
  •      Coloque como apoio seu antebraço no chão em seguida troque faça essa repetição por no mínimo 35 segundos e desça.

Benefícios Prancha Para Definir Abdome

O exercício deixa nosso corpo mais forte e resistente. Ela mantem a postura do corpo intacta e melhor. Melhora em 100%  aparência dos músculos. Previne doenças nas costas. Melhora notória de humor. Ele controla a ansiedade. Combate a depressão. Para as pessoas que trabalham na frente do computador o dia inteiro a tendência dos seus ombros é cair para frente. Reduz o stress causado pelo dia a dia. Deixa o abdome incrivelmente definido e livre de gorduras. Correm-se menos riscos de lesões comprovado cientificamente. Retira gordura dos quadris e abdome.

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