Alimentação

Alimentação Antes e Depois do Treino Para Corredores – Dicas e Cardápio

Para ter um emagrecimento eficaz é sempre importante se alimentar de maneira correta, refeiçao-saudavelpois apenas dessa forma é que as pessoas podem conquistar a boa forma e, assim ter uma vida mais saudável. Para os corredores o ideal é ter uma alimentação rica em vários nutrientes que possam trazer mais energia e disposição. As refeições de antes e depois da corrida devem ser bem preparadas para que o corpo possa resistir mais e poder queimar as calorias rapidamente. Sempre que nos preparamos para nos exercitar a alimentação deve ser um dos itens mais bem pensados para que os resultados possam ser eficientes. Veja mais na matéria abaixo de como preparar.

Dicas de Alimentação Antes e Depois do Treino Para Corredores

A corrida ajuda a emagrecer e se juntar uma boa refeição antes e depois desse treino, podemos ter significados mais precisos que nos ajudam a manter bem estar. A preparação do lanche deve ser com alimentos ricos em fibras e também ricos em proteínas, os termogênicos são também muito importantes, eles aceleram o metabolismo e isso faz com que possamos ter mais disposição e bem estar.

salada-de-frutasConsumir alimentos como gengibre, canela, shakes proteicos, sucos energéticos, vitaminas naturais, outras variações são interessantes e podem auxiliar as pessoas a terem resultados positivos. As sementes como linhaça, chia, granola e outras variações ajudam também na corrida, esses alimentos potencializam na hora de correr e traz efeitos satisfatórios na queima de calorias. Quanto mais beneficente for as suas refeições, mais o seu emagrecimento será eficaz.

Fazer todos os dias refeições balanceadas é importante, pois quanto mais bem feita a sua alimentação mais o corpo terá disposição. Os chás podem ser eficientes também, eles são diuréticos e leves, além de acelerar o seu metabolismo na ajuda da perda de peso.

Cardápio Para Corredores

Antes da Corrida:

Opção 1:

  • Frutas com linhaça ou iogurte natural

Opção 2:

  • Shake de frutas com linhaça e whey protein e barrinha antes-de-correrde cereal

Opção 3:

  • Suco verde com gengibre e chia; mingau de aveia

Depois da Corrida:

Opção 1:

  • Chá de hibisco com torradas integrais

Opção 2:

  • Suco de frutas com whey protein

Opção 3:

  • Gelatina com whey protein e frutas

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.