Exercícios

Programa Para a Perder Barriga – Como Funciona e Benefícios

Quer dar um fim nessas gordurinhas? Comece então o programa para perder a barriga em menos de uma semana. Quer saber como funciona e benefícios? Falaremos sobre a seguir.

Com o aumento de peso, consequentemente surge aquelas gordurinhas indesejáveis que temos na barriga. Elas conseguem estragar todas aquelas blusinhas e vestidos justos, até mesmo calças de cintura alta. Atualmente existem vários métodos para acabar com esse volume em nossas barrigas, como exercícios físicos, dietas e alimentos próprios para a queima de calorias. Acontece que exercícios físicos nem sempre são tão fáceis assim de faze-los habitualmente em sua rotina, mas sempre lembrando que eles são essenciais. Temos as dietas que querendo ou não, não é simples para uma pessoa que já esteja acostumada com diversos alimentos calóricos em sua rotina alimentar. Mas quem disse que é fácil, não é mesmo? E é sempre bom mantermos  um peso ideal, não só para nossa autoestima, mas como também para nossa saúde. Conheça o programa para perder barriga em uma semana, que é composto por uma dieta hipocalórica e exercícios abdominais.

Como Funciona o Programa

Esse programa pode ser repetido 2 vezes seguidas em pessoas que sejam saudáveis. Agora, pessoas diabéticas, que possuem pressão alta e insuficiência renal ou problemas cardíacos, recomendamos que antes de iniciar deverá passar no médico para receber conselhos se pode ou não fazer o programa.

Dicas:

Segunda-feira: Beber 1,5 em litros de chá verde sem açúcar.

Exercício do dia: Faça uma caminhada durante 30 minutos, sendo na rua em uma esteira. Em seguida, faça uma série de 20 abdominais, tendo de 10 a 30 segundo de descanso entre cada série.

Terça-feira: Beber 1,5 em litros de chá de alcachofra sem açúcar.

Exercício do dia: Caminhe agora durante 40 minutos e acelere os passos depois dos primeiros 10 minutos e depois diminua os passos nos últimos 10 minutos da caminhada. Em seguida, faça 3 séries de exercícios que representa uma posição onde você fique parado na posição de uma prancha o máximo de tempo que conseguir.

Quarta-feira: Beber 1,5 em litros de suco de maracujá sem açúcar.

Exercício do dia: Caminhe durante 1 hora de forma acelerada. Em seguida, faça exercício abdominal oblíquo em 3 séries, durante 1 minuto cada.

Quinta-feira: Beber 1,5 em litros de chá verde com gengibre sem açúcar.

Exercício do dia: Caminhe de forma acelerada por 2 minutos e corra por mais 2 minutos, depois volte a caminhar aceleradamente por mais 2 minutos e assim sucessivamente, isso durante 30 minutos. Terminando, faça 3 séries de exercícios abdominais durante 1 minutos cada.

Sexta-feira: Beber 1,5 em litros de chá de erva-doce sem açúcar.

Exercício do dia: Correr por 30 minutos, utilizando um tênis específico para absorver o impacto e evitar lesões. No final, faça o exercício mostrado na foto abaixo o máximo de tempo que puder, com descanso de 30 segundos somente.

Sábado: Beber 1,5 em litros de água com gotas de limão sem açúcar.

Exercício do dia: Caminhe, alternando 2 minutos de corrida, 2 minutos de caminha por meia hora, deixando 5 minutos para descanso. Terminando, faça 3 séries de 1 minuto de abdominais laterais, descansando 10 a 30 segundos entre cada série.

Domingo: Beber 1,5 em litros de suco de abacaxi com hortelã sem açúcar.

Exercício do dia: Correr durante 30 minutos, e terminando, faça abdominais durante 5 minutos.

Benefícios do Programa

Tendo como seu foco principal a ajuda na perca da barriga, isso durante apenas uma semana. Ajuda também a fortalecer músculos e queimar as calorias da barriga, a defini, afina e a deixa durinha. Além de trabalhar na melhoria do equilíbrio postural, sustenta as vísceras, aperfeiçoa a respiração, evita traumatismo e também diástase.

Comece já você também! Agradecemos a sua visita.

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.