Receitas

Salada de Frutas Para Consumir a Noite – Receita e Como Consumir

A salada de fruta é uma ótima opção para consumir a noite, pois é um prato saudável e super simples de preparar, além de não pesar no estômago. Confira a receita a seguir.

Salada de Frutas Para Consumir a NoiteMuitas pessoas que estão seguindo uma dieta equilibrada sabem o quanto é difícil manter o prato saudável durante o dia inteiro, mas sabemos que durante a noite os cuidados devem sempre ser maiores, pois durante o dia todo o alimento que consumimos é muito mais simples e rápido do organismo trabalhar, mas durante a noite não, pois geralmente estamos cansados e já preparados para dormi.

Por este motivo devemos nos atentar ao  que for consumir. A salada de frutas é uma excelente receita para consumir durante a noite, pois é leve e mais rápido do organismo digerir. Confira mais a seguir.

Receita da Salada de Frutas Para Consumir a Noite

Ingredientes

  • Maçã.
  • Pera.
  • Abacaxi.
  • Suco de Limão.
  • Caju.
  • Kiwi.
  • Mel.

Modo de preparo

Antes de iniciar a receita lave todas as frutas com bastante água e corte a maçã a pera o abacaxi o caju e o limão. Em um recipiente coloque todas as frutas e mecha levemente para que elas não derretam. Por fim faça um suco de limão de despeje na salada e coloque o mel para dar um sabor adocicado.

Como Consumir a Salada de Frutas Para Consumir a Noite

A salada de frutas é uma receita muito simples de preparar como visto anteriormente e por esComo Consumir a Salada de Frutas Para Consumir a Noitete motivo você economiza tempo e ainda se alimenta de forma saudável. O mais legal desta receita é que todos sem exceção pode consumir, caso você não coma alguma dessas frutas que estão na receita você pode alterar, mas é importante se atentar, pois existem frutas que contem muitas calorias. Você pode consumir não somente durante a noite, mas durante o dia também nos intervalos dos lanches.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.