Beleza

Progressiva Caseira de Banana – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente a progressiva caseira de banana e recupere de volta a beleza dos seus cabelos usando ingredientes que são de fácil acesso que vão garantir um resultado maravilhoso. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Está indo diversas vezes no salão e ainda não está satisfeita com seus tratamentos capilares? Existe uma forma bem mais prática de adquirir um novo visual para seus fios sem precisar gastar muito. Fazendo a progressiva caseira de banana a recuperação dos seus cabelos será bem mais fácil de ser feita, porque os ingredientes presentes na execução desse procedimento contribuem para que essa meta seja alcançada deixando as madeixas alinhadas. Depois de passar por uma intervenção química é comum que muitas mulheres se sintam insatisfeitas e querem voltar a ter a rotina de antes, onde não era necessário passar por certas situações desagradáveis que geram transtornos para os cabelos. Esses transtornos geralmente estão relacionados ao ressecamento e a quebra dos fios. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Progressiva Caseira de Banana

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de açúcar de coco;
  • 2 colheres (sopa) de leite de coco;
  • 1 banana;
  • 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã orgânico;
  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • Máscara de Hidratação (que só pode ser usada na raiz).

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto o açúcar de coco e a máscara, deixando todos eles baterem bem, feito isto, coloque em um pote plástico e acrescente os demais ingredientes que ficarão faltando e mexa novamente.

Como Aplicar a Progressiva Caseira de Banana

Para aplicar é necessário que você realize a lavagem de seus cabelos usando somente o shampoo, feito isto, aplique a mistura mecha por mecha e não esqueça da raiz. Conforme faz esse procedimento passe um pente para que os ingredientes penetrem os fios. Para finalizar, prenda os cabelos coloque uma touca deixando a mistura agir pelo período de 30 minutos. Depois que passar esse prazo enxágue os cabelos e os condicione. É necessário secar os fios com o secador e antes passar um protetor térmico.

Benefícios da Progressiva Caseira de Banana

Para garantir o resultado esperado é necessário aplicar essa mistura durante 1 a 2 vezes na semana isso irá fazer com que o efeito liso seja adquirido rapidamente. A partir do uso dessa progressiva os cabelos irão ficar mais alinhados já na primeira aplicação, isso é proporcionado por conta do vinagre que atua selando as cutículas, já o mel complementa a ação, porque vai deixar os cabelos hidratados e mais brilhosos. O leite de coco vai diminuir o frizz e também o volume dos fios, dando o acabamento perfeito para as madeixas. A banana ingrediente principal da receita irá renovar a beleza capilar porque deixará os fios muito macios. Experimente essa progressiva e consiga ter o realinhamento capilar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    progressiva caseira com banana; dicas de progressiva caseira com banana; progressiva caseira com banana mel leite de coco; receita caseira de escova progressiva de banana;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.