Dietas

Dieta FMD Para Perder Peso – Como Funciona

Para perder peso você poderá optar pela dieta FMD que vai ser uma nova forma de estar em dia com a sua saúde a longo prazo, usando como base a alimentação correta. Confira como funciona.

A dieta FMD que serve para perder peso está sendo muito divulgada por meios que disponibilizam formas de emagrecimento. Essa dieta faz parte de um programa alimentar que deve ser acompanhado por um médico assim como qualquer outra dieta, mas é preciso buscar informações com pessoas que sabem do assunto antes de iniciar essa medida radical. A sigla FMD significa “fasting-mimicking diet” que traduzido para o português é dieta que imita o jejum. A dieta que você faz não está dando resultado? Sempre procure um nutricionista e converse com ele sobre as suas necessidades, pois desse modo ele terá como te ajudar. São escolhas radicais sem auxilio que podem ocasionar em problemas maiores, por isso se informe nessa postagem de como funciona essa dieta e converse com um especialista.

Como Funciona a Dieta FMD Para Perder Peso

A dieta FMD é um processo de alternância entre uma alimentação baseada em uma dieta comum e outra com restrição alimentar, onde nos primeiros 25 dias do mês é liberado uma alimentação como de costume, depois desse período o paciente fica com uma alimentação restrita com um cardápio que foi indicado pelo profissional de saúde e nessa opção há pouca ingestão de proteína. Um exemplo do primeiro dia de restrição seria um cardápio com 10% de proteína, 56% de gordura e 34% de carboidratos tendo como limite o total de 1090 calorias. Essa dieta é capaz de trazer benefícios a longo prazo com relação a diminuição do risco de se ter câncer, irá contribuir para o sistema imunológico, além de auxiliar na queima de gorduras. Lembrando que não tome nenhuma decisão com relação à qual dieta seguir, sem consultar um médico.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.