Beleza

Progressiva Sem Formol – Benefícios e Cuidados Após Procedimento

A progressiva sem formol é um procedimento estético bastante conhecido entre as mulheres e homens que desejam ter as madeixas mais lisas e bonitas sem danificar os fios. Confira os benefícios.

Progressiva Sem FormolO sonho de muitas mulheres e homens é conseguir domar as madeixas e deixar elas com um volume reduzido, mas existem muitos procedimentos que são arriscados, pois fazem muito mal a nossa saúde e aos fios também, por este motivo vamos apresentar um método que vai lhe oferecer grandes resultados sem você precisar se preocupar. A progressiva sem formol é um procedimento que garante um alisamento perfeito sem que você sofra reações negativas. Confira mais a seguir.

Benefícios da Progressiva Sem Formol

Os benefícios desta progressiva são vários, mas a principal vantagem é que ela não causa nenhum tipo de dano tanto à sua saúde quanto a do profissional que trabalha com essa técnica. Outro benefício é que ela não é agressiva e ela pode ser feita em cabelos danificados, coloridos ou que tenha feito outros tipos de química. Você não sofre com o cheiro da química, pois não possuí formol.  Caso você queira adquirir o produto ele é muito fácil de ser encontrado em lojas virtuais ou online, os preços são muito acessíveis.

Cuidados Após Procedimento da Progressiva Sem Formol

Como toda progressiva a sem formol, por ser um pouco mais fraca, devemos ter um cuidado redoCuidados Após Procedimento da Progressiva Sem Formolbrado para que ela dure bastante, na realidade não existe um determinado intervalo o importante é você manter uma pausa de um mês no mínimo, mas as aplicações variam de acordo com cada fio. O primeiro cuidado que você deve ter é não lavar os cabelos todos os dias, pois não somente essa progressiva, mas as outras duram menos quando os cabelos são lavados sempre e ao lavar opte por shampoo cremoso hidratante, pois o anti-resíduo e os de limpeza profunda tiram totalmente a progressiva em pouco tempo.

Faça um cronograma capilar esta etapa é fundamental para quem passou por este processo, pois as madeixas estão necessitadas de hidratação, nutrição e reconstrução e por este motivo é muito importante que você reponha todos os nutrientes que o cabelo necessita. Ao usar secador e chapinhas, lembre-se de passar nos fios o protetor térmico, pois ele protegerá as camadas dos fios dos danos causados pelo excesso de calor que é o maior causador das pontas duplas e o ressecamento.  Fazendo todos os procedimentos você com certeza terá os fios que sempre sonhou.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.