Beleza

Protetor Térmico Capilar Caseiro – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Descubra as vantagens de usar o protetor térmico capilar caseiro e irá se surpreender com esse produto que é capaz de proteger suas madeixas dando uma nova aparência para os seus fios. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

É normal que muitas mulheres utilizem secadores, chapinhas ou outras ferramentas de calor, mas para efetuar esse procedimento é necessário ter atenção, porque sem ter uma forma de proteger a fibra capilar, isso causará danos aos fios. Para que isso não ocorra divulgamos nessa postagem o protetor térmico capilar caseiro que irá ser um recurso muito eficiente para que seus cabelos estejam sempre belos. O resultado será rapidamente notado e você poderá fazer esse protetor com ingredientes que são bastante conhecidos. Esse produto deve ser um item essencial para as mulheres que buscam deixar as suas madeixas saudáveis por mais tempo. Execute essa receita e tenha um protetor diário para usar. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios desse produto.

Receita do Protetor Térmico Capilar Caseiro

Ingredientes:

  • 50 gramas de creme de pentear;
  • 100 ml de água termal capilar;
  • 1 colher (chá) de óleo de argan;
  • 1 colher (sopa) de soro fisiológico.

Modo de preparo:

Escolha um recipiente, coloque todos os ingredientes e mexa até que o creme de pentear fique dissolvido. Passe esse preparo de preferência para um borrifador.

Como Aplicar o Protetor Térmico Capilar Caseiro

Para usar é preciso aplicar antes de começar o processo de secagem do cabelo com o secador ou com outros instrumentos de calor. É necessário que você aplique por todo o comprimento dos fios evitando a raiz do cabelo e use somente a quantidade que seja suficiente para proteger, onde não é preciso encharcar. Lembrando que para uma melhor duração do produto deixe ele na geladeira e só retire alguns instantes antes de usar. A validade do protetor é de até um mês.

Benefícios do Protetor Térmico Capilar Caseiro

Usando todo os ingredientes presentes nesse protetor você irá garantir mais nutrição para os seus fios. O óleo de argan atua formando um filme protetor contra a ação do calor, fornece brilho e evita as pontas duplas, já o soro fisiológico se usado nos cabelos ameniza o frizz, equilibra o ph e hidrata os fios. A água termal garante que as madeixas fiquem mais macias. Esse protetor térmico irá renovar a beleza dos seus cabelos e você poderá ter um produto que rende bastante que pode ser feito na sua casa rapidamente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    protetor termico caseiro; protetor térmico caseiro com vinagre;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.