Exercícios

Treino Com 5 Exercícios Para Aumentar Glúteos – Como Fazer e Benefícios

Ainda não sabe como executar o treino com 5 exercícios para aumentar os glúteos? Descubra nessa postagem como realizar essa atividade para adquirir uma boa forma. Confira como fazer e benefícios.

Não existe maneira melhor de contribuir para saúde do que optando pelas atividades físicas, porque elas vão proporcionar bem estar físico e psicológico também. Quem costuma utilizar esse recurso sabe que terá a garantia que a autoestima será recuperada, além disso existem diversas maneiras de integrar os exercícios no cotidiano. Nessa postagem divulgaremos o treino com 5 exercícios para aumentar os glúteos que vai te ajudar a conquistar esse e outros objetivos que precisam ser alcançados. Você saberá como mudar seu corpo usando uma forma bem mais prática sem ser preciso usar muitos equipamentos. Tenha ótimos resultados com essa sequência que irá deixar seu bumbum definido. Acompanhe como fazer e benefícios dessa atividade.

Como Fazer o Treino Com 5 Exercícios Para Aumentar Glúteos

Consiga ter um bumbum definido fazendo essas atividades sem que precise ir na academia. Confira quais são os exercícios que vão te ajudar a alcançar essa meta:

Primeiro exercício: você deverá deitar sobre um colchonete de barriga para cima, fique com as pernas flexionadas e os pés devem estar firmes no chão. Faça o movimento de subir o quadril de modo que realize uma ponte e segure um haltere com as mãos sobre a cintura. Suba lentamente e desça de 15 a 20 vezes.

Segundo exercício: fique na posição de 4 apoios e você deverá posicionar um haltere atrás do joelho e é necessário que você levante uma das pernas que deve estar flexionada apontando ela para o teto. Suba e desça de 15 a 20 vezes para cada lado.

Terceiro exercício: fique na mesma posição do exercício anterior, deixando uma das suas pernas estendidas de modo que a ponta do pé fique no chão. Suba e desça a perna que está esticada de 20 a 25 vezes e faça o mesmo com a outra perna.

Quarto exercício: você deverá ficar em pé deixando as pernas cruzadas de modo que a coluna fique reta, feito isto, segure um haltere deixando ele na frente do quadril. Faça o movimento de descer o tronco, de modo que forme uma ângulo de 90 graus e suba de 20 a 25 vezes.

Quinto exercício: deite de barriga para cima sobre o colchonete e você deverá deixar uma das pernas flexionadas e outra esticada, com o pé em direção ao teto, os braços devem ficar ao lado do corpo. Suba como se estivesse fazendo uma ponte e volte. Faça de 15 a 20 vezes para cada lado.

Benefícios do Treino Com 5 Exercícios Para Aumentar Glúteos

Cansou dos agachamentos que costumam ser a primeira opção para deixar o bumbum mais bonito? Então escolha essa sequência de exercícios que vai te agradar, porque ela não engloba nenhum agachamento. Executando esse treino você irá notar os resultados brevemente e ele pode ser feito no conforto da sua casa sem que seja preciso você se locomover. Consiga deixar o bumbum mais bonito e empinado usando essa atividade e fazendo ela também terá como melhorar sua postura. Agora ficou muito fácil alcançar seu objetivo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    isis valverde ja fez bichectomia no rosto;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.