Receitas

Pudim de Chia e Mirtilo – Como Consumir e Receita

Pudim de Chia e Mirtilo é perfeito para acrescentar no cardápio de quem deseja emagrecer, além dele ser uma delicia oferece muitos  benefícios  ao organismo que leva a perca de quilos de maneira eficiente,  veja aqui a receita, como consumir e alguns  dos seus benefícios  para o corpo.

pudim-de-mirtilo-Se você é apaixonada por pudim de leite, mais sabe que não pode nem chegar  perto porque  tem que emagrecer, nós encontramos  um pudim feito com chia e mirtilo  que vai te ajudar a emagrecer  fora que ele tem um sabor incrível, se  você está a fim de eliminar uns quilinhos  sem sofrimento  ele  vai ser melhor amigo. As receitas  funcionais tem  feito o maior sucesso isto porque elas tem ajudado muitas mulheres a conquistarem o corpo perfeito, a seguir nós  explicamos  porque você precisa incluir o mais rápido possível está receitinha no seu dia a dia e passar a desfrutar de  todos os benefícios.

Como Consumir o Pudim de Chia e Mirtilo

Este é o pudim ideal para quem deseja emagrecer isto porque ele favorece na perca de quilos de barriga-perfeitamaneira significativa, quem sonha com as curvas livres dos culotes pneuzinhos deve acrescentar está  receitinha no seu dia a dia o mais depressa possível.  A chia quando entra em contato com os líquidos em nosso estomago ela incha, fornecendo um gel que promove a saciedade  que  leva ao emagrecimento, ela também  contém  fibras que  favorece no  bom funcionamento do seu  intestino.

Já  o mirtilo que é um dos ingredientes  secretos  deste pudim emagrecedor contém  grandes quantidades de vitaminas como a A, B, C e PP, cálcio, fósforo, magnésio, potássio, ferro, manganês, sais minerais. Ele contém antioxidantes que protegem  sua  pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento precoce das células.

Receita do Pudim de Chia e Mirtilo

1 col.(café) de extrato de baunilha (ou sementes da fava de baunilha natural)Pudim de chia e mirtilo-

3 col. (sopa) de chia

1 copo (200 ml) de leite de coco (aveia, amêndoa ou castanha de caju)

2 tâmaras desidratadas

Modo de Preparo: Bata o leite com as tâmaras e a baunilha. Coloque em um pote de vidro e adicione a chia, mexa bem e deixe na geladeira no mínimo por 1 hora (ou prepare à noite para comer pela manhã). Sirva com morangos fatiados ou mirtilos ou nozes trituradas ou polvilhado com canela em pó.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.