Receitas

Salada Mix de Iogurte e Pimenta – Como Consumir e Receita

Salada mix de iogurte e pimenta é perfeita para promover a saciedade e com isto você consegue emagrecer com eficácia, ela também tem ação termogênica onde aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima das gorduras, veja aqui como consumir e a receita desta nova saladinha milagrosa.

comendo-salada-Neste verão de quase 50°Graus nada melhor do que uma saladinha fresquinha que vai oferecer a sensação de saciedade e ainda vai ajudar a queimar as gordurinhas do corpo, parece bom de mais para ser verdade, mais é exatamente isto que você leu, a salada mix de iogurte e pimenta oferece os dois benefícios citados acima, a queima da gordura e o aumento da saciedade de  forma significativa. Está receita é muito simples de fazer e vai oferecer tantos benefícios ao seu organismo que vai  fazer parte do seu dia a dia.

Todos  nós sabemos que o consumo constante  de saladas ajudam na  boa forma,  mais se você está muito a fim de sair do básico está saladinha é uma excelente opção,  por isto não perca mais tempo confira a seguir como consumir a salada mix de iogurte e  todos  os benefícios que ela pode atribuir  ao seu organismo. Confira!

Como Consumir a Salada Mix de Iogurte

Existe duas formas de consumir está salada a primeira é antes das suas refeições como entrada, barriga-perfeitaou ela sendo sua própria refeição você pode substituir o jantar ou almoço  por ela, nós  indicamos  que seja  o jantar porque está salada não  contém  todos  os  nutrientes que seu organismo  precisa para se manter  com energia, é melhor o jantar porque a noite precisamos de refeições  mais leves, caso sua intenção seja emagrecer está salada é uma excelente opção.

Mantenha as demais refeições não substituídas   equilibradas e balanceadas, somente assim  você vai conseguir eliminar os  quilinhos a mais de maneira natural e sem sofrimento, e para  potencializar  os benefícios da salada faça exercícios físicos regularmente.

Receita da Salada Mix

½ colher (sopa) de maionese lightsaladaa

Sal a gosto

1 pote (170 ml) de iogurte natural desnatado

1 colher (sopa) de folhas de hortelã

½ colher (chá) de pimenta síria

Modo  de Preparo: Bata no liquidificador o iogurte, a hortelã, a pimenta, a maionese e o sal. Em uma saladeira, rasgue com as mãos as folhas. Misture com a cenoura ralada e o molho. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.