Receitas

Pudim de Chia Para Emagrecer – Como Consumir, Receita e Benefícios

O pudim de chia é perfeito para quem está lutando contra o excesso de peso porque ele facilita a eliminação de quilos através do gel que cobre o estomago diminuindo a fome, veja aqui como consumir, receita e também seus benefícios.

http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-images-eating-tapioca-pudding-woman-detail-image30613109Está é uma daquelas receitas que irá te ajudar  a eliminar uns quilinhos com muito eficiência e de forma rápida,  porque ele aumenta a saciedade e todos sabemos quanto menos comida mais emagrecimento. Por  isso o pudim de chia tem sido uma das receitas mais procuradas na internet, não perca mais tempo abaixo deixamos esclarecidos todos os seus benefícios e também sua receita completa, depois de alguns dias você irá notar a diferença em seu corpo, caso tenha o cuidado de fazer exercícios e manter uma boa alimentação junto desta receita é possível perder até 5 quilos mensalmente sem o sofrimento de abrir mão das sobremesas.  Confira!

Como Consumir Pudim de Chia Para Emagrecer

Está receita é até calórica contém 70 calorias por receita, porém o que levamos em consideração é o seu alto valor nutricional, na qual você viu acima nos benefícios, ele é ideal para ser ingerido no café da manhã ou nas suas pausas para o lanche durante o seu dia. Não existe uma quantidade exata do quanto você deve ser ingerida, até porque pode ser a vontade o interessante  é que você não vai enjoar porque você pode mudar o sabor trocando as frutas, como existe uma variedade de frutas  você terá uma variedade de sabores.

Não é necessário que você acrescente açúcar na receita porque a própria essência de baunilha vai  te ajudar nisto,  para emagrecer é necessário alguns cuidados por isto faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana, e também mantenha uma alimentação balanceada e quanto bater aquela vontadezinha de comer besteira ou doces o pudim de chia  é uma ótima opção.

Receita Pudim de Chia

Ingredientes:Pudim de Chia

  • 8 colheres de sopa de chia
  • 200 ml de leite de coco ou amêndoas
  • 1 colher de essência natural de baunilha

Modo de Preparo: Numa vasilha de vidro coloque a chia o leite de coco e a essência de baunilha,  com uma colher misture tudo com bastante precisão, tampe e leve  a geladeira para descansar até o dia seguinte,   depois é só misturar ao pudim um misto de frutas como morangos, bananas, kiwi,  melancia, goiaba, mamão, abacate até ameixas e sirva-se a vontade.

Benefícios Pudim de Chia

pudim+cuioaEste pudim ajuda a emagrecer porque aumenta a saciedade, suas fibras ajudam a absorver á água transformando ela num gel onde aumenta a dilatação do estomago, com isso você acaba consumindo menos alimentos e emagrecendo sem sofrimento.  Ela é rico em ômega 3 na qual combate a inflamação que causa celulite,  deixa  seus cabelos, unhas e pele  mais bonito,  tem ação desintoxicante na qual elimina  as más toxinas que causa retenção de líquidos.

Melhora o funcionamento do intestino combatendo ao inchaço abdominal causado pela retenção de líquidos, combate  a diabetes,  é rico em potássio, magnésio, cálcio,  fosforo, magnésio,  zinco, ômega 3, ferro, fibras e proteínas, vitamina A, B1 e B2, melhora o funcionamento do fluxo sanguíneo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    pudim de chia com calda de mirtilo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.