Receitas

Tortinha de Limão Com Biomassa de Banana Verde – Como Consumir, Receita e Benefícios

Veja aqui a tortinha de limão com biomassa de banana verde que vai te ajudar a saciar a vontade de comer doce, sem acrescentar  gorduras para   o seu corpo, ela é uma grande  opção para as pessoas que desejam perder uns quilos porém de maneira saudável e sem abrir  mão das sobremesas.

Tortinha de Limão Com Biomassa de Banana Verde--Não existe nada pior para  fazer do que dietas elas contém muitas restrições na qual acabam  com alegria de muitas pessoas, já que os doces e sobremesas são ricos  em calorias que levam ao aumento do peso, se você é  uma dessas pessoas que anda sofrendo com as restrições alimentares nós temos uma dica para você. Passe a consumir a tortinha de limão com biomassa de banana verde na qual oferece muitos benefícios para o seu corpo, um deles é o melhor funcionamento do seu intestino, aceleração do metabolismo, aumento da energia e muito mais, se você ainda não está convencido a acrescentar está receita no seu dia a dia,  veja abaixo como  funciona e também os seus benefícios. Confira!

Como Consumir Tortinha de Limão Com Biomassa de Banana Verde

Está tortinha de limão pode ser ingerida quando você achar melhor, tanto no caféemagrecer-com-tortinhaa da manhã quanto nas suas pausas para o lanche durante o trabalho, pessoas que possuem alergia a banana ou limão não devem consumir,  cada fatia desta maravilhosa  torta tem 120 calorias,  somente isso em comparação a quantidade de benefícios que ele oferece para  o organismo, ela é ideal para as  pessoas que estão querendo perder uns quilinhos de maneira saudável porém sem abrir mão de sobremesas.

 O consumo excessivo da biomassa de banana verde pode causar gases por  isso é bom não exagerar,  uma dica maravilhosa para quem precisa perder  uns quilos é fazer exercícios físicos, manter uma  boa alimentação e beber sucos desintoxicantes na qual farão você eliminar as más toxinas  que deixa o seu metabolismo lento dificultando a perca de quilos.

Receita Tortinha de Limão Com Biomassa de Banana Verde

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de manteiga 
  • 1 colher de sopa de chia 
  • 100 gramas de castanhas trituradasTortinha de Limão Com Biomassa de Banana Verde
  • 1 ovo
  • 1 colher de sopa de canela em pó
  • ½ xicara de açúcar mascavo
  • 1 xicara de farinha de arroz integral
  • 1 xicara de quinoa em pó ou aveia em flocos finos
  • ½ xicara de leite vegetal

Receita

  • 50ml de água gelada
  • 4 colheres de sopa de mel
  • 1 xicara de biomassa de banana verde
  • Suco de 2 limões
  • 350gramas de Tofu ou cream cheese
  • 2 colheres de sopa de agár-ágar  diluído em duas  colheres de água quente.

Modo de Preparo: Triture as castanhas no mixer, logo em seguida numa vasilha misture todos os ingredientes com as mãos, forre as laterais de uma forma com fundo removível, leve a massa ao forno a 140 graus por 25 minutos, ou até ficar dourada. Para fazer o recheio bata todos os ingredientes no liquidodificador coloquem na forma e deixa na geladeira por no mínimo 1 hora.

Benefícios  da Tortinha de Limão Com Biomassa de Banana Verde

Está  receita é rica em vitamina A, B1 e B2  sais minerais, fosforo, magnésio, potássio,  ele ajuda a manter o equilíbrio na flora intestinal  combatendo  ao inchaço abdominal que causa mal estar, ajuda a controlar a pressão arterial, previne doenças como câncer, obesidade,  colesterol alto entre outras, acelera o metabolismo favorecendo na queima do tecido adiposo, facilita a perca de quilos ela aumenta a saciedade diminuindo sua fome radicalmente.  Reforça a sua imunidade combatendo a gripes e também resfriados,  está receita utiliza as bactérias boas de nosso organismo para gerar energia, ideal para aquelas pessoas que estão praticando exercícios físicos em busca da perca de  peso.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.