Receitas

Purê de Maçã Termogênico – Como Consumir e Receita

O purê de maçã termogênico é um grande aliado e excelente para os que estão de dieta. Veja como é simples de preparar a receita para que possa consumir sempre que desejar e sentir os benefícios tanto internos como externos.

Muitos talvez pensem que seria ilógico misturar o doce com picante ou opções salgadas, visto que seria uma mistura diferente. Mas essa junção tem base contemporânea e passou a fpure-de-maca-com-molho-picante-na-mesaazer parte da mesa de outras culturas e é umas das mais interessantes aos quais muitos passam a se dedicar e tem trago resultados que vão além do que se possa imaginar, como testar novos pratos. Justamente seguindo esse padrão que foi criado o purê de maçã termogênico que tem um molho mais forte do que os comumente usados e foi considerada pelos nutricionistas como funcional que é o mais indicado para quem está fazendo uma reeducação alimentar e anseia perder peso de maneira rápida. Lembrando que a pimenta contida estimula o metabolismo que por sua vez queima as calorias com facilidade e seu valor calórico equivale a menos de 55 kcal. Sendo assim, saiba como fazer para incluir na sua rotina alimentar.

Como Consumir o Purê de Maçã Termogênico

Pelo fato de ser saudável pode ser consumido em diferentes horários do dia e não afetará de forma alguma suas refeições. Aos que optam por algo simples ao acordar que é o momento em que está de jejum, se torna ideal até mesmo pelo fato de ter efeito detox sobre o corpo. Os lanches intermediários da manhã e tarde que são feitos por quem está de dieta, pode estar incluído essa dica e saciará de forma parcial.

Visto que todos tem o hábito de comer algum tipo de sobremesa após cada alimentação, o purê pode estar no lugar dos chocolates e doces mais calóricos. A noite o mesmo se da com essa questão mencionada acima e na ceia que é pouco antes de dormir, pois age como relaxante para ter uma boa noite de descanso que está intimamente relacionada com o ganho ou perca de peso.

Receita do Purê de Maçã Termogênico

Ingredientes

Molho

  • Duas colheres de vinagre de maçã ou suco de limão
  • Um dente de alhopure-de-maca-com-molho-picante
  • Uma pitada de pimenta do reino e de sal
  • Duas colheres de chá de mostarda
  • Uma punhado de manjericão
  • Um pote de iogurte desnatado
  • Raspas de casca de limão
  • Pimenta Caiena

Purê

  • Meia xícara de água
  • Duas maçãs sem casca
  • Uma pitada de sal
  • Dois anises estrelados

Modo de Preparo

Para o molho bata todos os ingredientes por um minuto. No caso do purê, aqueça uma panela com água em fogo baixo e coloque as maçãs descascadas. Adicione o anis e cozinhe por 15 minutos, então bata tudo no liquidificador até ficar na consistência do purê e por fim tempere com uma pitada de sal e consuma com o molho.

Acha importante ter uma boa alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.