Receitas

Purê Termogênico Com Cúrcuma Light – Receita e Benefícios

Começou a seguir dieta? Aprenda aqui como preparar um purê termogênico com cúrcuma light. Ele é delicioso e fornece vários benefícios. Leia o nosso post para saber como prepara-lo e quais são seus benefícios.

Não adianta fugir da dieta quando o seu objetivo é emagrecer. Realmente, seguir uma nunca é fácil por vários motivos, principalmente pelo motivo de que terá de cortar vários alimentos calóricos do seu cardápio, porém precisa enxergar o lado positivo. Seguindo dieta você emagrece e melhora a saúde, pois todos os cardápios são sempre bem nutritivos. Caso tenha iniciado uma agora, temos uma ótima dica. Tente sempre variar o cardápio com alimentos light para não enjoar. Comece incluindo esse delicioso purê termogênico com cúrcuma light. Veja a seguir como prepara-lo.

Receita do Purê Termogênico Com Cúrcuma Light

A seguir, iremos ensinar como preparar o purê termogênico com cúrcuma light, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 couve-flor
  • 1 colher de cúrcuma
  • 3 colheres de leite
  • 1 pitada de sal

Modo de Preparo:

Primeiro, pique a couve-flor em pedaços grandes e a cozinhe até ficar macia. Quando ela cozinhar, seque a couve-flor com um pano e bata no liquidificador. Adicione depois o leite e a cúrcuma. Bata novamente. Tempere com sal e sirva-se.

Benefícios do Purê Termogênico Com Cúrcuma Light

A cúrcuma é antibacteriana, previne melanoma, contêm propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, possui efeito analgésico, ajuda emagrecer, auxilia no crescimento de novos vasos sanguíneos em tumores e é cicatrizante. O leite possui efeito calmante, controla o peso, fornece benefícios para a pele, hidrata o organismo, melhora o sistema digestivo e auxilia na reconstrução de músculos. Já a couve-flor é antioxidante, melhora a saúde cardiovascular, auxilia na produção de colágeno e desintoxica o organismo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.