Cabelos

Poção Capilar de Mel Acelera Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

Quer fazer o seu cabelo crescer mais rápido? Consiga esse resultado aplicando nele essa poção capilar de mel que acelera o crescimento capilar. Leia o nosso post até o final para saber como preparar.

O sonho de muitas mulheres é ver seus cabelos longos, porém não são todas que conseguem alcançar esse sonho rápido, já que muitas delas possuem um crescimento capilar lento. Esse crescimento capilar têm algumas causas como genética e falta de vitamina. Portanto, se deseja deixar o seu cabelo grande, deve dar a ele as vitaminas necessárias. Nós iremos ensinar como preparar uma poção capilar de mel que acelera o crescimento capilar de forma natural. Se tiver interesse em aprender, veja a seguir sua receita.

Receita da Poção Capilar de Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar a poção capilar de mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como ela deverá ser aplicada.

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de canela em pó
  • 6 colheres de azeite extra virgem
  • 6 colheres de mel

Modo de Preparo:

Em uma panela, esquente o azeite durante 3 minutos. Adicione o mel e a canela em pó. Misture bem. Depois que misturar, desligue o fogo e deixe a mistura amornar. Em seguida, aplique.

Como Aplicar a Poção Capilar de Mel

Molhe bem o seu cabelo antes de aplicar, mas sem shampoo e condicionador, pois só será necessário que ele esteja úmido. Depois que molhar o seu cabelo, use uma toalha para retirar o excesso da água. Faça isso pressionando a toalha nos fios durante alguns minutos. Depois que seu cabelo estiver úmido, o separe em mechas com presilhas para facilitar a penetração. Em seguida, aplique então a mistura no seu cabelo, e na raiz, não se esqueça de realizar massagens em movimentos circulares. Deixe agir durante 1 hora. Passando o tempo, enxágue com shampoo e condicionador, e seque. Aplique a mistura 3 vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.