Receitas

Quiche de Cogumelos na Dieta – Como Consumir e Receita

Veja em nosso blog como é simples de fazer o quiche de cogumelos para incluir na sua dieta e ter uma alimentação saudável de agora em diante.

A dieta está no topo da lista dos que estão tentando emagrecer, visto que reformulam em primeiro lugar alimentação que está diretamente relacionada ao ganho de peso ou não, dependreceita-de-salgados-sem-gluten-quiche-cigumelosendo da forma como é feita. Mas é preciso que contenha opções com pouco ou nenhum teor calórico e que em especial seja rico em nutrientes e vitaminas para não causar déficit no organismo. Por isso estamos constantemente mencionando receitas super light que podem ser incluídas na sua reeducação alimentar e potencializar ainda mais os efeitos esperados. Vamos ensinar hoje mais uma delas que é o quiche de cogumelos que além de ser delicioso, contem pouco sódio, o que por sua vez não retem líquido  e alguns componentes são ideais para os cuidados da pele. Veja como é simples para que prepare o quanto antes e tenha refeições maravilhosas.

Como Consumir Quiche de Cogumelos

As formas de consumo fica a critério de cada pessoa, que irá avaliar quais os complementos serão usados. Na grande maioria é ingerido no almoço por ser leve e ser feito como prato de entrada para que não exceda a quantidade estipulada para aquele horário ou sendo o principal com vegetais e saladas a vontade.

Na hora do jantar também é uma excelente opção ou na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente e faça uso das guloseimas mais tarde. Nos lanches intermediários, da manhã e da tarde também são ideais e não irá atrapalhar as próximas que serão feitas. Se desejar ser em dias intercalados ou de duas a três vezes por semana, fica a sua escolha.

Receita do Quiche de Cogumelos

Ingredientes

  • Dois ovosquiche-de-cogumelos
  • Sal a gosto
  • ¼ de colher de pimenta do reino
  • 300g de aspargos frescos em pedaços
  • Uma xícara e meia de cogumelos variados
  • 300g de queijo tofu
  • Duas colheres de manjericão fresco
  • ¼ xícara de cebola picada

Modo de Preparo

No liquidificador bata os ovos e o tofu até ficar homogêneo. Coloque no recipiente e misture com sal, pimenta e manjericão e deixe ao lado. Na frigideira, junte a cebola, os aspargos e cogumelos, refogue até ficarem macios. Deixe esfriar por alguns minutos e junte o tofu, mexa bem, divida a massa em seis e leve para assar por vinte minutos.

Acha que as receitas light são eficazes na dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.