Estética

Cirurgia Body Lift Para o Corpo – Como Funciona e Benefícios

Conheça em nosso blog sobre o body lift que é especificamente para o corpo e tem feito muitas mulheres ficarem cada vez mais belas. Veja como funciona e quais outros benefícios podem ser usufruídos.

O corpo requer cuidados especiais ao passo que os anos vão se passando, visto que as células vão ficando cada vez mais frágeis e issoLIPOESCULTURA E CONTORNO CORPORAL reflete diretamente na parte externa, que é o que cada um observa em si. Há muitos métodos naturais que possibilita isso, sejam em forma de exercícios ou na própria alimentação que tem sido o que mais ocorre mudanças. Mas há quem opte por ter resultados com mais rapidez e por isso recorrem a tratamentos estéticos nas mais variadas clinicas existentes, que agem diretamente no causador das gordurinhas. Hoje mencionaremos um em específico que é body lift que é uma cirurgia normalmente feita após a cirurgia bariátrica que é de grande ajuda para a perca de peso, que de acordo com pesquisas uma porcentagem muito alta está pesando acima do indicado para sua altura. Saiba como funciona abaixo e quais benefícios podem ser derivados tanto a curto como a longo prazo desde que siga corretamente os passos necessários.

Como Funciona a Cirurgia Body Lift

De acordo com especialistas basicamente é um grupo de cirurgias plásticas que melhoram consideravelmente várias regiões de corpo como mamas, tórax, coxas, braços, nádegcontorno-corporal-internaas e outros. Dependendo da forma como é feito, pode ser conhecido como upper body lift ou Iower, sendo que todas são feitas por um cirurgião plástico adequado. As indicações variam mas na grande maioria é para os que passaram por uma perca muito alta de peso ou mulheres após a gravidez.

Para os profissionais da área é feita de modo simples, por usarem liftings que remodelam a pele, sendo usada anestesia geral. O tempo pode ser de 3 a 8 horas, visto que varia de acordo com áreas que serão operadas. A melhor época para se fazê-lo é quando está próximo de alcançar o peso que deseja, já as que deram a luz a pouco tempo, é preciso esperar pelo menos seis meses ao término da amamentação para não ter complicações mais  tarde.  Salientando que após é de suma importância que pratique regularmente atividades físicas e faça uma reeducação alimentar.

Benefícios da Cirurgia Body Lift

Terá um corpo tonificado com contornos que sempre desejou, podendo acontecer já nos meses a frente e no tempo máximo de atmedida-certaé dois anos para ter os efeitos por completo. Terá a firmeza da pele, não tendo mais as terríveis flacidez que vão surgindo na pele ao longo do tempo. Como dito anteriormente, perde a quantidade de quilos que são ganhos devido os hábitos irregulares, na alimentação ou pela falta de atividades físicas que são importantes até mesmo para a saúde.

Além disso, visto que melhora outras partes do corpo, não terá mais receio ou vergonha de usar aquela roupa mais justinha ou curta, evidenciando suas belas formas. Aproveitará melhor as ocasiões com seus amigos e familiares, sejam elas formais ou informais. O aumento da auto-estima que é preciso para ter dias mais produtivos e outros mais que sentirá com o passar do tempo.

Já fez alguma cirurgia plástica? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.