Receitas

Quiche Sem Massa Para Dieta – Receita e Como Consumir

O quiche sem massa para dieta é uma receita excelente para consumir no dia a dia, além de ser uma receita muito simples de preparar, rende bastante e você pode levar para todos os lugares. Confira mais a seguir.

Quiche Sem Massa Para DietaSe você está em uma dieta e deseja ter um cardápio bastante variado para sentir vontade de continuar com a alimentação regrada, para isso é necessário que você comece a preparar refeições diferentes. Sabemos que a dieta em si é muito difícil de ser seguida e por este motivo é necessário que você facilite e tenha bastante opção para consumir durante a semana. O quiche sem massa para a sua dieta é uma receita muito simples de fazer e você pode levar para todo lugar. Confira mais a seguir.

Receita do Quiche Sem Massa Para Dieta

Ingredientes

  • 3 ovos.
  • 3 claras.
  • 1 Iogurte grego light.
  • 1 alho poró cortado, refogado e temperado com sal e pimenta a gosto.
  • 1 xícara de Ricota.
  • Sal e pimenta do reino.
  • Noz moscada a gosto.

Modo de preparo

Em primeiro lugar em um recipiente misture 3 ovos com 3 clara, 1 iogurte grego light, o alho poró e tempere a gosto com sal, pimenta do reino e noz moscada. Após misturar todos os ingredientes, coloque em uma forma e leve ao forno por cerca de 30 minutos ou até que esteja pronto. Sirva morno.

Como Consumir o Quiche Sem Massa Para Dieta

Esta receita é uma excelente opção para quem deseja  se alimentar bem e saudável, além de ser muito fáComo Consumir o Quiche Sem Massa Para Dietacil e rápido para preparar, leva poucos ingredientes o que torna esta receita ainda mais acessível para preparar no dia a dia. Caso você trabalhe muito e não quase não possui muito tempo para se alimentar, você pode preparar o quiche e levar para o trabalho para se alimentar nos lanches da tarde ou até mesmo de manhã com um café ou suco. Esta receita pode ser preparada em forminhas de empada rendendo bastante e assim você pode servir para a família inteira. Faça você também com certeza você vai amar esta receita.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.