Receitas

Rabanada Superfit da Kelly Key – Como Consumir e Receita

A rabanada superfit da Kelly Key pode ser incluída em seu cardápio visto que contém poucas calorias e de modo algum sabotaria sua dieta. Aprenda a receita e o faça hoje mesmo para que não abra mão das opções doces e veja as diferentes formas de consumir.

Alguns mencionam que em ocasiões especiais acabam exagerando nas guloseimas devido as variedades e se torna impossível resistir, mas que depois fica com peso na consciência. Já outros kelly-key-sobrancelha-hm-2é sempre que encontram algo gostoso para comer e por isso é dificil seguir uma rotina alimentar fitness, já que terá de abrir mão do que tanto gosta. Justamente devido a este fator, pessoas famosas ou nutricionistas criam constantemente opções que são similares aos tradicionais, mas retirando ou diminuindo a quantidade de sódio ou açúcar, que são os componentes que acabam sendo os grandes inimigos. Um exemplo que nosso blog encontrou que foi ensinada pela Kelly Key que é referencia quando se trata de ter o corpo perfeito, que é a rabanada superfit que ao estar no cardápio faz com que não tenha de abrir mão de certas opções.

Como Consumir a Rabanada Superfit da Kelly Key

Não é preciso preparar todos os dias, até porque poderia acabar se tornando algo prejudicial com o tempo. De vez em quando pode estar no seu café da manhã juntamente com um copo de suco ou a bebida light que já esteja acostumado. É comum após refeições mais sólidas o corpo pedir algo mais adocicado, onde entra esta dica que é rápida e não irá gastar tantas horas preparando.

Não faça de modo algum dela sua alimentação sólida, para não privar o organismo de nutrientes de suma importância que são encontrados apenas neles. Os lanches intermediários da manhã e da tarde é ideal também, por ser leve e saciar de modo parcial até as próximas que serão feitas. Por fim, a noite antes de dormir para não sentir fome de madrugada e correr para a dispensa ou geladeira.

Receita da Rabanada Superfit da Kelly Key

Ingredientesrabanada-fit

  • Adoçante a gosto
  • Duas colheres de queijo cottage
  • Cinco ovos

Modo de Preparo

Misture todos estes ingredientes e leve ao microondas de três a cinco minutos, em seguida coloque canela por cima. Uma dica bem interessante é fazer algumas horas antes de consumir para ficar bem molhadinho.

Já fez receitas similares a essa? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.