Receitas

Receita Termogênica de Aveia Com Banana – Benefícios e Receita

Conheça aqui no blog a receita termogênica feita com aveia e banana na qual  vai te ajudar a emagrecer de forma  definitiva, está receita  tem ajudado muitas mulheres ao redor de todo o mundo a conquistarem as curvas que sempre sonharam, veja aqui a receita como consumir e também  todos os seus benefícios.

aveiaÀs vezes você nem precisa fazer uma dieta restritiva ou passar horas do seu dia fazendo exercícios físicos a fim  de emagrecer,  basta que você acrescente os ingredientes certos no seu dia a dia que  vai conseguir perder peso  e ficar com as curvas bem definidas caso está seja sua intenção,  se você pretende emagrecer e ficar com seu corpo perfeito está  receita á uma ótima opção.

Aveia junto com a banana são  ingredientes  incríveis  que vai te ajudar  na queima da gordura localizada, ou seja, com o seu consumo diário você  pode começar a dizer adeus aos terríveis culotes e pneuzinhos, está combinação poderosa  é indicada pelos melhores nutricionistas de  todo o mundo, por isto não perca mais tempo acrescente está receita no seu dia  a dia e passe a desfrutar de todos os benefícios que ela oferece para o seu corpo.  O emagrecimento torna-se algo inevitável quando o assunto é a junção da aveia e a  banana, está  receita termogênica de sucesso vai te ajudar a conquistar as curvas dos seus sonhos. Confira!

Benefícios  da Receita Termogênica

Está receita contém pouquíssimo teor de gordura e você pode comer a vontade,Receita Termogênica de Aveia Com  Banana- também é rica em fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino retirando todo aquele desconforto que a constipação oferece, a aveia junto com a banana age como um termogênico onde aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima do tecido adiposo, e com isto você pode começar a dizer adeus aos culotes  e também pneuzinhos.

Ela é rica em vitamina B6 e fibras  que aumentam sua saciedade e você consegue  emagrecer sem passar fome,  também  combate a retenção de líquidos que  deixa  seu corpo inchado, ele combate a câimbras e aumenta sua disposição e energia nas atividades físicas e até nas suas tarefas diárias.

Como Consumir a Receita Termogênica

 O melhor horário para consumir está receita termogênica é pela manhã uma hora antes de praticar suas atividades físicas, ou você pode ingerir como um lanchinho no seu trabalho naquele momento em que bater uma fominha fora de hora, está receita vai turbinar o seu metabolismo e você vai emagrecer com muita facilidade, pessoas que tem diabetes devem dar preferencia à banana verde, porque a madura  tem alto índice glicêmico.

Lembrando  que o ideal é ingerir  apenas  30 gramas de aveia por dia,  está receita vai deixar o seu corpinho perfeito, mais ela não faz milagres é necessário que faça uma boa alimentação e também pratique sempre que puder exercícios  físicos  o ideal para quem deseja emagrecer é de 2 vezes na semana,  fazer uma corrida ou algo relativo.

Receita a Receita Termogênica

1  banana-maçãReceita Termogênica de Aveia Com  Banana

1 colher de sopa de farelo de aveia

1 colher de farinha de linhaça 

Canela para polvilhar

Modo de Preparo: Amasse a banana no prato depois acrescente aveia,  farinha de linhaça e o farelo da aveia, misture tudo polvilhe com a canela e sirva-se.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.