Receitas

Receitas de Chás Diuréticos Para Emagrecer – Como Fazer e Dicas

cha-diuretico-dietaOs chás diuréticos são ótimas bebidas para proporcionar um bem estar melhor para o seu corpo, e fazer com que esses percam um peso mais favorável, contribuindo assim para o emagrecimento. Existem inúmeras receitas desse tipo de bebida hoje em dia, pois são aliados perfeitos de uma alimentação equilibrada e uma dieta mais saudável. Os chás diuréticos têm poder de fazer com que o organismo funcione melhor, e neles podem ser adicionados vários ingredientes que irão sempre contribuir o metabolismo acelerado e uma perca de peso favorável.

Os chás diuréticos são perfeitos para intensificar e potencializar o efeito de qualquer dieta, pois podem ser compostos por alimentos termogênicos e que auxiliam o desenvolvimento do corpo, fazendo com que ele trabalhe para perder as gorduras e assim eliminar os radicais livres. São inúmeras as receitas de chás diuréticos que oferecem seus benefícios para a saúde do corpo.

Muitas mulheres usam esse grande aliado para poder eliminar as tão temidas gorduras localizadas e conseguir o corpo perfeito, pois eles são ótimos para proporcionar o bem estar ao corpo e assim intensificar todo o trabalho de perca de gordura. Geralmente as receitas de chás diuréticos são feitas com frutas, raízes, grãos e folhas. Assim, um dos chás muito conhecido é o chá verde, conhecido pela sua grande fama de proporcionar um metabolismo mais rápido e a perca de gordura.

Por isso, se você deseja perder peso, e assim conseguir um aliado perfeito para o funcionamento do seu organismo, e eliminar todas as toxinas e radicais livres causados pela má alimentação, siga as receitas perfeitas de chás diuréticos a baixo e potencialize o efeito de emagrecimento.

Receitas de Chás Diuréticos Para Emagrecer

chá-vermelho-diureticoChá de Casca de Maçã e Canela

  • 1 litro de água filtrada 
  • Cascas de 2 maçãs vermelhas lavadas 
  • Canela em pó a gosto 

Como Fazer: numa panela ferva a água juntamente com as cascas. Assim que a água atinja o ponto de fervura, deixe o liquido cozinhar as cascas por 3 minutos e desligue o fogo. Coe o liquido e adicione caneca a gosto.

Chá Verde Diurético

  • 1 litro de água
  • 1 pedaço de gengibre picado sem casca
  • 5 colheres de chá verde
  • Canela em pó a gosto

Como Fazer: ferva a água juntamente com o gengibre, após ferver desligue o fogo e deixe esfriar por 3 minutos. Acrescente o chá e deixe agir por mais 5 minutos, acrescente a canela, coe e beba.

Chá de Abacaxi, Limão e Gengibre

  • ½ litro de água
  • 1 rodela grande de abacaxi picada
  • 1 pedaço pequeno de gengibre
  • Suco de 1 limão
  • Raspas de meio limão

Como Fazer: ferva a água e adicione o gengibre e o abacaxi, deixe ferver por 5 minutos. Desligue o fogo e coloque esse chá dentro do liquidificador, juntamente com o suco de limão e as raspas de limão. Coe o liquido, adicione adoçante e beba.

Dicas

chá-diuretico-de-ervas

Você pode consumir esses chás adoçados com mel ou adoçante, pois essas são as melhores opções menos calóricas.

Não consuma chás diuréticos a noite, pois eles aceleram o metabolismo fazendo com que o organismo fique em funcionamento, atrapalhando assim o sono.

Consuma esses chás todos os dias nos horários de lanches e intervalos de refeições mais importantes do dia.

Agradecemos pelo seu comentário, não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Tags do Artigo
    chás diuréticos; cha diuretico;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. adriana disse:

    perdi 4kilis em uma semana tomando cha verde com canela ,cha de beringela com limao,comendo os alimentos q sempre gostei.estou muito feliz.vou continuar porque eu quero aproveitar o maximo do verao vale a pena hoje vou tomar cha de hibisco e cavalinha!!!!!

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.