Cabelos

Reconstrução Capilar Caseira Com Óleo de Amêndoa – Receita e Benefícios

O seu cabelo está bem danificado? Aprenda aqui como preparar uma reconstrução capilar caseira com óleo de amêndoa. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-la.

Chega um momento da vida que já não estamos mais conseguindo se dedicar à nossa beleza. A pele, unha e o cabelo exigem cuidados diários, porque vários fatores podem danifica-los. O cabelo, assim como a pele, é bem afetado por fatores externos como os raios solares e o ar poluído. Com o tempo, se não proteger o seu cabelo do calor e da poluição, lidará com danos como ressecamento, frizz e elasticidade. Portanto, cuide bastante dele, isso se quiser vê-lo bonito e saudável. Caso seu cabelo já esteja bem danificado, aplique nele essa reconstrução capilar caseira com óleo de amêndoa. Ela é natural e barata. Quer aprender como fazer? Confira a seguir sua receita.

Receita da Reconstrução Capilar Caseira Com Óleo de Amêndoa

A seguir, iremos ensinar como preparar uma reconstrução caseira com óleo de amêndoa, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como prepara-la.

Ingredientes:

  • 25 ml de vinagre de maçã
  • 5 gotas de óleo de amêndoa
  • 100 ml de água filtrada

Modo de Preparo:

Dentro de um potinho, misture todos os ingredientes. Misture bem. Terminando, poderá aplicar em seu cabelo.

Benefícios da Reconstrução Capilar Caseira Com Óleo de Amêndoa

Comece lavando o seu cabelo com shampoo sem sal, pois o sal prejudica bastante os fios. Depois disso, enxágue o cabelo e retire o excesso da água com uma toalha. Faça isso a pressionando no cabelo, isso durante alguns minutos. Depois que deixar o cabelo úmido, aplique a mistura em seu cabelo. Mas antes disso, separe o seu cabelo em mechas, para que assim aplique melhor. E também, penteie seu cabelo antes. Enquanto aplicar a mistura, massageie sua raiz, pois isso ajudará a ativar sua circulação sanguínea. A mistura deverá agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Se quiser melhorar os resultados, aplique queratina deixe agir durante 15 minutos e enxágue depois.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.