Cabelos

Condicionador Caseiro Com Limão e Mel Para Clarear o Cabelo – Receita e Como Aplicar

Experimente o condicionador caseiro com limão e mel indicado para quem deseja clarear o cabelo sem o uso de nenhuma química e garantirá um efeito prolongado. Acompanhe a receita e como aplicar.

Ficar loira exige um cuidado redobrado para quem não tem esse tom de cabelo de forma natural, porque  a renovação da coloração dos fios deve ser seguida à risca juntamente com tratamentos potentes para que as vitaminas possam reverter o aspecto ressecado dos cabelos. Pretende dar uma repaginada no tom dos fios ficando totalmente loira? Então experimente o condicionador caseiro com limão e mel indicado para clarear o cabelo. A opção garante uma transformação segura porque é totalmente natural e não prejudicará as suas madeixas. Não sofra mais após passar por diversos processos químicos para ficar mais bela. Confira a receita do condicionador e como aplicar.

Receita do Condicionador Caseiro Com Limão e Mel Para Clarear o Cabelo

Para promover o clareamento gradativo dos seus fios reúna os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir e alcance esse resultado naturalmente sem prejudicar os seus cabelos.

Ingredientes:

  • 100 ml de leite integral;
  • Suco de ½ limão;
  • 1 colher (sobremesa) de mel;
  • 1 colher (sobremesa) de canela em pó;
  • 2 colheres (sopa) do condicionador de sua preferência.

Modo de preparo:       

Misture todos os ingredientes em um potinho.

Como Aplicar o Condicionador Caseiro Com Limão e Mel Para Clarear o Cabelo

Para utilizar esse condicionador corretamente, com os fios secos, espalhe a mistura em cada mecha fazendo com que todas elas estejam bem umedecidas. Depois faça uma trança ou um coque e coloque uma touca. Deixe agir pelo período de 30 minutos e quando passar esse prazo lave os fios completamente. O resultado aparecerá gradativamente por isso é importante usar o condicionador com uma determinada frequência.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.