Cabelos

Reconstrução Capilar Com Clara de Ovo – Receita e Como Aplicar

Conheça a reconstrução capilar com clara de ovo que pode ser feita na sua casa e vai deixar seus fios mais brilhosos e hidratados por um longo período. Confira a receita e como aplicar essa opção caseira.

Ainda não conhece a reconstrução capilar com clara de ovo? Essa é uma opção que você pode fazer na sua casa gastando pouco e irá contribuir para que a saúde dos seus cabelos esteja sempre renovada. A reconstrução capilar é item primordial para quem passa por processos químicos ou até para quem precisa de um método que irá dar um novo aspecto as suas madeixas pois ela age de dentro para fora devolvendo toda a nutrição que muitas mulheres precisam. Os ingredientes presentes nesse preparo irão dar um brilho especial, favorecendo a rigidez dos fios, evitarão o surgimento das pontas duplas e tem componentes ricos em proteínas e vitaminas. Coloque essa nova maneira de cuidar dos fios como o seu predileto, porque após o resultado você ficará totalmente satisfeita. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Reconstrução Capilar Com Clara de Ovo

Ingredientes:

  • 1 queratina líquida ou em gel (com ou sem enxágue);
  • 1 clara de ovo;
  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco vegetal;
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem;
  • 2 colheres (sopa) de máscara reconstrutiva.

Modo de preparo:   

O primeiro passo é bater a clara de ovo até ficar em neve, feito isto, coloque em um pote, onde após é necessário acrescentar o óleo de coco, o azeite, o mel e a máscara e misture tudo até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Reconstrução Capilar Com Clara de Ovo

Para iniciar é necessário que você lave bem os cabelos com o shampoo e após ter feito esse procedimento aplique a queratina mecha por mecha, de modo que evite o contato com a raiz e enluve bem. Depois, é necessário prender o cabelo deixando a queratina agir por 10 minutos, feito isto, aplique a mistura por cima da queratina sobre os fios e enluve novamente. Prenda os cabelos e utilize uma touca térmica deixando o produto agir por 15 minutos. Para finalizar, enxágue bem utilizando água morna e após use um condicionador de sua preferência. Faça esse procedimento a cada 15 dias caso seus fios estejam muito danificados ou opte pelo uso a cada uma vez no mês.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    reconstrução capilar com ovo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.