Cabelos

Reconstrução Capilar de Ovo Com Queratina Líquida – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Notou seu cabelo muito ressecado e fraco? Aplique nele essa reconstrução capilar de ovo com queratina líquida. Acompanhe o nosso post até o final para aprender como fazer e como aplicar.

A nossa pele e cabelo infelizmente são afetados diariamente por fatores externos que os prejudiquem, mas quais fatores? Além do uso incorreto de produtos de pele ou de produtos químicos, ficamos expostos ao ar poluído, água de mar ou de piscina e aos raios solares com frequência, e tudo isso poderá então causar alguns danos, além também da má alimentação. Tudo isso poderá deixar não só a nossa pele danificada, mas como o nosso cabelo também, o deixando fraco e ressecado. Pensando nisso, iremos ensinar uma reconstrução capilar de ovo com queratina líquida que irá deixar seus fios mais hidratados e bonitos. Aprenda como fazer a seguir.

Receita da Reconstrução Capilar de Ovo Com Queratina Líquida

Ingredientes:

  • 1 queratina líquida
  • 1 clara de ovo
  • 3 colheres de hidratação creme de hidratação

Modo de Preparo:

Misture bem todos os ingredientes em uma vasilha. Aplique.

Benefícios da Reconstrução Capilar de Ovo Com Queratina Líquida

A queratina é uma vitamina natural do cabelo, mas que infelizmente a perdemos. Quando é devolvida novamente aos fios, ela cuida de cabelos com química, acaba com a quebra, fortalece os fios, os deixam alinhados, fornece brilho e maciez e auxilia em seu crescimento. Já o ovo fortalece os folículos, age como hidratante natural, também fornece brilho e maciez, auxilia no crescimento e fortalece os fios, além de limpar o couro cabeludo.

Como Aplicar a Reconstrução Capilar de Ovo Com Queratina Líquida

Antes de aplicar a reconstrução, lave bem o seu cabelo com shampoo, se for possível, com um shampoo neutro. Não seque, apenas retire o excesso da água com uma tolha, pois para aplicar, os fios deverão estar úmidos. Já no seu cabelo limpo e úmido, aplique a mistura desde a raiz até as pontas, em mecha por mecha. Na hora que estiver aplicando em seu couro cabeludo, não se esqueça de fazer uma massagem durante 5 minutos, pois isso irá ativar sua circulação sanguínea. Depois que aplicar, deixe agir durante 30 minutos com uma touca. Passando o tempo, enxágue com água morna e o finalize com um secador. Use a mistura 1 vez por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.