Cabelos

Reconstrução de Babosa Para Cabelos Danificados – Receita e Como Aplicar

A reconstrução de babosa é um tratamento natural caseiro que oferece mais saúde aos fios e ela é indicada para cabelos que estão bastante danificados. Confira a receita e como aplicar.

Dificilmente alguma mulher não tem um segredo de beleza caseiro, não é mesmo? As famosas e blogueiras também utilizam técnicas caseiras para estarem sempre com a aparência em dia. A babosa tornou-se o ingrediente preferido de muitas mulheres porque ele é um recurso natural que contém diversas funcionalidades, podendo ser utilizado nos cabelos, na pele ou até em culinárias. Nos cabelos as propriedades dessa planta atuam trazendo nutrição e saúde para os fios. Nesse post você aprenderá como fazer a reconstrução de babosa caseira que oferece um excelente resultado e serve para cabelos danificados. Muitas vezes o excesso de química causa prejuízos irreversíveis, mas fazendo esse tratamento você terá a garantia que seu cabelo voltará a ter muito brilho e maciez. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Reconstrução de Babosa Para Cabelos Danificados

Aprenda mais uma receita para realizar os seus cuidados diários e tenha um tratamento mega potente que reverte os danos causados nos seus fios. Experimente essa opção, para isso reúna os ingredientes listados a seguir.

Ingredientes:

  • Gel de 1 folha de babosa espremido ou batido;
  • 1 colher (sopa) de soro fisiológico;
  • 1 colher (sopa) de mel;
  • 1 colher (sopa) de queratina;
  • Máscara reconstrutora.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque todos os ingredientes, feito isto, misture tudo até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Reconstrução de Babosa Para Cabelos Danificados

Antes de iniciar a aplicação da mistura é necessário lavar o cabelo apenas utilizando um shampoo e depois retire o excesso de água dos fios. Após realizar esse processo, espalhe o produto mecha por mecha, não esquecendo de enluvar de cima para baixo. Prenda os fios e coloque uma touca. Deixe a mistura agir pelo tempo descrito no rótulo da máscara reconstrutora. Finalize, enxaguando bem e condicione. Para uma melhor ação realize esse procedimento uma vez a cada 15 dias.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    reconstrucao com babosa; receitas de construção capilar com babosa;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.