Beleza

Remédio Caseiro Com Limão Fortalece as Unhas – Receita e Como Aplicar

Sofre por ter unhas fracas demais? Conheça aqui um remédio caseiro com limão que fortalece as unhas de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar em suas unhas.

Muitas mulheres sonham em ter suas unhas grandes e fortes, mas o problema é que algumas sofrem por ter as unhas fracas. Isso é muito comum, é como o cabelo, algumas pessoas possuem o crescimento lento e outras rápido demais, mas por que isso é relativo? Depende muito do organismo da pessoa, já que algumas possuem a alimentação e hábitos diferentes das outras, comprometendo então ao fortalecimento dos mesmos. No caso das unhas, anemia, má alimentação, produtos de limpeza ou acetona poderá causar essa fragilidade. Confira a seguir um remédio caseiro com limão que fortalece as unhas.

Receita do Remédio Caseiro Com Limão

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro com limão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar.

Ingredientes:

  • Esmalte transparente
  • 3 dentes de alho (descascados)
  • 20 gotas de limão
  • 1 cápsula de vitamina A

Modo de Preparo:

Primeiro, cozinhe os alhos com água durante 15 minutos. Feito isso, os triture até que virem uma pasta. Adicione na pasta de alho a vitamina E e misture, e depois coloque tudo no esmalte. Adicione por fim as gotas de limão e misture novamente. Deixe o remédio reservar durante 1 noite inteira. Pela manhã seguinte, pegue e aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Limão

Enquanto aplicar o remédio nas unhas, deverá ficar sem esmalte por pelo menos um mês, já que ele irá impedir a penetração do remédio em suas unhas. 3 vezes ao dia, aplique o remédio em todas as suas unhas, se conseguir colocar por dentro, melhor ainda, e não retire, apenas deixe secar. Use todos os dias durante 1 mês. Para melhorar mais ainda os resultados, mude a sua alimentação e evite tudo que causa a fragilidade nas unhas, porém, caso tenha uma doença, procure seu médico e o peça um remédio que te ajude.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.