Remédios

Remédio Caseiro Com Vinagre Para Hematomas – Receita e Como Aplicar

Se a demora do sumiço dos hematomas te incomodar, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com vinagre que acelerará esse processo. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Desde quando aprendemos a andar, é totalmente natural se machucarmos. É claro, alguns machucados são mais graves do que outros, porém no geral ainda é normal. Alguns machucados, dependendo de como forem feitos, podem deixar algumas manchas na pele chamadas hematomas. Os hematomas são comuns, porém incomodam bastante, principalmente se for em um local visível. Com o tempo, eles saem, mas se quiser acelerar esse procedimento, aplique nele esse remédio caseiro com vinagre que trata hematomas de forma natural. Aprenda como prepara-lo a seguir. Ele é fácil de ser feito e barato.

Receita do Remédio Caseiro Com Vinagre

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com vinagre, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 1 colher de chá de gel de babosa

Modo de Preparo:

Em um pote, misture bem todos os ingredientes, até virar um líquido grosso. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Vinagre

Antes de aplicar, tenha em mãos algum produto macio, como gazes ou algodões, por exemplo. Pegue o produto que escolher e mergulhe no remédio caseiro. O aplique então nos hematomas. No início, faça massagens com o produto, depois o pressione no hematoma (com delicadeza) e fique assim durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue com água e sabonete, e seque. Por fim, passe álcool para deixar o local limpo e sem bactérias. O remédio ajuda, pois contém propriedades anti-inflamatórias e cicatrizantes graças aos seus ingredientes. Aplique o remédio 2 vezes ao dia, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.