Cabelos

Remédio Caseiro de Alfavaca Para Tratar Calvície – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer um remédio caseiro de alfavaca para tratar a calvície e tenha um recurso natural poderoso que pode inibir os danos causados por esse problema. Confira a receita e como aplicar.

Nem sempre a queda dos fios são causados por conta do avanço da idade, mas quando ela acontece, costuma gerar transtornos na autoestima de muitos homens ou mulheres. Existem chás que são indicados para recuperar a nutrição dos cabelos e assim interrompem a queda dos fios. É importante que seja realizado o tratamento de modo precoce, pois irá retardar os efeitos. Aprenda nesse post a fazer um remédio caseiro de alfavaca para tratar a calvície e tenha uma fórmula barata que vai te ajudar a prevenir esse problema. Teste essa solução natural porém se o seu caso for mais grave procure um médico para te indicar a melhor maneira de combater a calvície antes que ela avance. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro de Alfavaca Para Tratar Calvície

Primeiramente para realizar esse tratamento é necessário preparar esse remédio caseiro de alfavaca, onde serão apresentados a seguir os seus ingredientes e o modo de preparo para que você possa fazer na sua casa.

Ingredientes:

  • 6 colheres de alfavaca picada;
  • 1 litro de água.

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque a água e assim que levantar fervura acrescente a alfavaca. Deixe abafado por 10 minutos.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Alfavaca Para Tratar Calvície

A aplicação desse remédio é bem simples e existem duas maneiras de tratamento, sendo a primeira através do consumo desse chá que foi preparado, por pelo menos 3 vezes ao dia ou com o cabelo limpo, espalhe o remédio por todo o couro cabeludo e massageie bem a região, pois desse modo você estimula a circulação sanguínea. A alfavaca contém propriedades medicinais que fornecem nutrientes para os fios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.