Estética

Remédio Caseiro de Gelatina Para Flacidez – Receita e Como Aplicar

Difícil estar sempre satisfeito com o corpo, principalmente as mulheres. O que devemos entender é que muitos dos danos estéticos ocorrem, a gente querendo ou não. Acontece que muitos dos danos são causados por alterações internas que não dependem muito da gente, como acne, celulite ou estrias. Sendo assim, o que podemos fazer é cuidar da nossa estética para evitar que os danos ocorram de forma intensa ou precoce. A lista de danos é enorme e na pele temos muitos. Geralmente, os danos possuem causas internas e externas, o ideal é sempre se cuidar para evita-los como pudermos. O envelhecimento é um dos processos naturais do nosso corpo, porém só ele é responsável por vários danos como manchas, rugas e a flacidez. A flacidez é bem comum, principalmente em pessoas que possuem má alimentação ou são sedentárias. Caso já esteja lidando com ela, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio natural que ajuda trata-la. Além disso, vamos também explicar sobre como ela ocorre.

A flacidez corporal é um sinal bastante comum durante o envelhecimento, porém possui outras causas como sedentarismo. Ela pode ocorrer em qualquer parte do corpo, porém é mais comum na pele, no rosto e no pescoço. A flacidez ocorre em decorrência da queda na produção de colágeno e do ácido hialurônico, que são responsáveis por promover firmeza, sustentação e elasticidade à pele e hidrata-la e preenchê-la. Algumas das causas além do envelhecimento são: sedentarismo, má alimentação, alcoolismo e tabagismo.

Sua pele é bem flácida? Cuide dela aplicando sempre que puder esse remédio caseiro com gelatina, ele irá aliviar a flacidez. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e ainda como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro de Gelatina

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de gelatina, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 1 clara de ovo
  • 1 colher de mel
  • 1 colher de gelatina em pó sem sabor

Modo de Preparo:

Usando um garfo, bata a clara do ovo até virar um creme branco. Em seguida, adicione os outros ingredientes e mexa durante 15 minutos, até ficar bem misturado. Em seguida, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Gelatina

O ideal é que a sua pele esteja totalmente limpa, sem impureza nenhuma. Por isso, aplique sempre após um banho. Durante o banho, esfregue bem a sua pele com o sabonete, se for possível, um sabonete neutro. Após o banho, se seque e aplique. Passe a mistura em todas as áreas afetadas pela flacidez. Enquanto aplicar, realize massagens em movimentos circulares, isso ajudará na remoção de células mortas. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Use o remédio duas vezes na semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.