Cabelos

Remédio Caseiro de Menta Com Canela Auxilia Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Saiba como fazer um remédio caseiro de menta com canela que irá auxiliar no seu crescimento capilar. Quer saber como fazer? Então acompanhe nosso post até o final e ainda veja como aplicar e benefícios.

Atualmente, muitas mulheres reclamam de alguns incômodos no cabelo, sendo um dos problemas mais citados o crescimento capilar lento. Da mesma forma que vemos pessoas com cabelos mais cheios do que outros, vemos algumas com os cabelos maiores do que outras que cortaram os fios bem primeiro, isso é normal, porém não são todas que aceitam. Mas por que isso acontece? Em algumas mulheres, os fios não possuem as mesmas vitaminas e a saúde que os outros, desacelerando então o seu crescimento. Algo que poderá te ajudar é esse remédio caseiro de menta com canela, que irá auxiliar em seu crescimento, pois dará aos seus fios as vitaminas certas. Saiba como fazer a seguir.

Receita do Remédio Caseiro de Menta Com Canela

Ingredientes:

  • 3 colheres de óleo de coco
  • 5 gotas de óleo essencial de menta
  • 2 colheres de canela do Ceilão em pó

Modo de Preparo:

Em uma panela, acrescente todos os ingredientes e esquente durante 15 minutos, até que derretam e misturem bem. Feito isso, espere esfriar um pouco e aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Menta Com Canela

Primeiro, separe seu cabelo em mecha por mecha, com uma presilha própria se preferir. Depois que separar, aplique o remédio em todo o couro cabeludo até as pontas dos fios. Enquanto aplicar, realize massagens no couro. Depois que aplicar, cubra a cabeça com uma touca plástica e deixe agir durante uma noite inteira, portanto, o uso deverá ser noturno. Porém, caso opte em fazer de dia, deverá agir durante 6 horas. Passando o tempo, lave com shampoo e seque. Repita o uso duas vezes na semana.

Benefícios do Remédio Caseiro de Menta Com Canela

A menta auxilia no crescimento capilar, engrossa os fios, repara danos, é antisséptica, remove caspa, trata piolho e possui um delicioso aroma. A canela combate radicais livres, previne o envelhecimento precoce dos fios, impedindo então o surgimento de fios brancos, além de fortalecer os fios e também auxiliar no crescimento capilar. Já o óleo de coco hidrata fios secos, sela escamas, fornece brilho, melhora a circulação sanguínea, é antibacteriano e também auxilia no crescimento capilar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.