Saúde

Remédio Caseiro de Óleo de Alho Para Candidíase – Receita e Como Aplicar

Durante a nossa vida, somos expostos a vários germes, que são pequenos seres vivos não vistos através do olho nu. Eles estão por toda a parte, objetos, ar e pela pele, por exemplo. A partir disso, existem então as doenças contagiosas. Graças a facilidade desses germes de se transferirem, podem passar de pessoa para pessoa. É por isso que a higiene e cuidados pessoais são tão necessários. Existem algumas doenças chamadas de DSTs que são transmitidas através de relações sexuais sem proteção, como gonorreia ou herpes. Outro exemplo famoso é a candidíase. Na realidade, é possível adquiri-la naturalmente por conta de alguns fatores, porém também é possível adquiri-la através de sexo sem proteção, seja ele por penetração, anal ou oral. Caso esteja lidando com candidíase na região íntima, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio natural que ajuda trata-la de forma natural.

A candidíase é uma infecção causada pelo fungo candida. Existem várias espécies desse fungo que podem causar a candidíase, porem o mais comum é o candida albicans. Ela é mais conhecida por ocorrer na região íntima feminina, porém ela também pode afetar outras regiões do corpo como boca, unhas, garganta, unhas, órgãos genitais masculinos e até na corrente sanguíneo, sendo esse o tipo mais raro e grave. Algumas pessoas acabam carregando o fungo causado no organismo. O que causa a candidíase nesse caso é estar com a imunidade baixa ou por outro fatores internos. Outra forma de ter candidíase é através de contato íntimo sem proteção. Os principais sintomas no geral são:

  • Coceira
  • Ardência
  • Feridas
  • Odor forte

Conheça aqui algo que poderá te ajudar, um remédio natural com óleo de alho aliviar os sintomas da candidíase totalmente natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro de Óleo de Alho

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio caseiro de óleo de alho, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio.

Ingredientes:

  • 5 gotas de óleo de coco
  • 1 colher de óleo de vitamina E

Modo de Preparo:

Dentro de uma vasilha, coloque os dois ingredientes. Misture bem. Quando terminar de misturar, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Óleo de Alho

Primeiro, é necessário que lave bem sua região íntima. Por ser sensível, tenha todos os cuidados possíveis. Primeiro, use um sabonete neutro, pois diferente do sabonete perfumado, ele não altera o PH da flora vaginal. E segundo, quando for limpar a região interna, faça movimentos suaves, de cima para baixo e nunca ao contrário. Depois que esfregar o sabonete, enxágue e seque, sempre de forma delicada. Em seguida, aplique então o óleo, da mesma forma que aplicou o sabonete, com movimentos suaves de cima para baixo. Terminando de aplicar, deixe agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue com bastante água e seque. Use o remédio 2 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.