Exercícios

Treino Mahamudra Para Queimar Gordura Com Parceiro – Como Funciona

O aumento de peso é inevitável. Uma hora ou outra iremos engordar, pois ele faz parte das mudanças naturais do nosso corpo. Ele ocorre quando há acumulo de calorias no corpo, causado geralmente pelo consumo exagerado de alimentos gordurosos. Durante o dia, nosso corpo elimina essas calorias através de manutenções. Porém, se a ingestão alimentar for maior que o gasto enérgico, ocorre o aumento de peso. Algumas doenças também colaboram para o aumento de peso, como distúrbios de tireoide ou diabetes. É por isso que os treinos são tão importantes. Atividades físicas colaboram para o aumento de gasto energético, ajudando a ter uma maior perda de calorias. Se tiver buscando por um treino, não deixe de nos acompanhar, pois iremos ensinar um em nosso post.

Baseado no treino Mahamudra, foi feito uma série de exercícios que queimem gordura para serem feitos com o parceiro. Acompanhe o nosso post até o final para saber quais são os exercícios do treino.

Como Funciona o Treino Mahamudra

Pistol

Fique de frente com o seu parceiro e dê as mãos para ele. Agache como se fosse sentar, estenda a perna e o braço esquerdo à frente. Volte na posição inicial.

Elevação do Pélvis

Deite de barriga para cima, flexione os joelhos com os pés no chão. Enquanto isso, o seu parceiro deverá empurrar o seu quadril para baixo e você terá que usar sua força para levanta-lo.

Burpee

O seu parceiro deverá ficar na postura de uma prancha frontal para que pule as pernas dele de forma lateral. Quando chegar no outro lado, apoie suas mãos no chão e deixe suas pernas afastadas na largura dos ombros. Jogue os pés para trás e encoste o peito no chão. Faça o inverso para voltar na posição inicial.

Abdominal Reto Com Apoio

Deite para cima com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Levante os braços para cima com o seu parceiro segurando sua panturrilha. Levante o corpo até ficar em pé, com os braços sempre esticados. Volte na posição inicial.

Barras

Esses todos devem conhecer. Só que nesse exercício, você terá a ajuda do seu parceiro para te levantar. Agarre uma barra com suas mãos afastadas na largura dos ombros, flexione os joelhos com os pés para trás e apoie as canelas nas mãos do parceiro.

Agachamento Com Chute

Fique com suas pernas afastadas na largura dos ombros e agache, flexionando os joelhos, semelhante ao agachamento tradicional. Porém, quando subir, dê chutes frontais, que deverão encostar no aparador segurado pelo seu parceiro.

Jabs e Diretos

Parecido com boxe, dê socos frontais, mudando sempre os braços e o seu parceiro deverá sempre segura-los.

Abdominal Reto Com Bola

Parecido com o abdominal tradicional, porém toda vez que levantar o seu tronco, deverá arremessar a bola para o seu parceiro. E o seu parceiro deverá estar em pé a um metro de distância de você. Conforme você arremessa, ele devolve a bola quando começar a descer o seu tronco.

Leg Press

Fique de barriga para baixo e com as pernas esticadas, encostando no peito do seu parceiro. E o seu parceiro deverá estar com o corpo um pouco inclinado para frente. Flexione os joelhos.

Abdominal Com Pernas Entrelaçadas

Cruze suas pernas em volta da cintura do parceiro e segure em seus ombros. Desça seu corpo até o máximo que conseguir. Lembrando que enquanto isso, o parceiro deverá estar com as pernas afastadas na largura dos ombros e joelhos flexionados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Pratique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.