Saúde

Remédio Caseiro Para Tratar Hematomas – Receita e Como Aplicar

Está com algum hematoma bem escuro e queria tira-lo de forma rápida? Veio ao lugar certo. Aprenda aqui um remédio caseiro que trata hematomas. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Algo normal na vida de todo mundo é se machucar. Os machucados normalmente sempre causam sequelas em nossa pele, como cicatrizes ou hematomas, aquelas manchas que mudam de cor conforme o tempo, até desaparecer. O problema é que nem sempre dá para esperar que os hematomas sumam com o tempo, por talvez precisar usar roupas em lugares especiais que não os cubram, já que eles costumam ser escuros em boa parte das vezes. Se estiver querendo acelerar essa cicatrização, vamos mostrar aqui um remédio caseiro que ajuda tratar hematomas de forma natural. Aprenda como fazer a seguir e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro

A seguir, iremos ensinar como fazer o remédio caseiro para tratar hematomas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também explicar como aplicar em sua pele.

Ingredientes:

  • 1 folha de aloe vera

Modo de Preparo:

Corte a babosa e retire todo o seu gel, que fica dentro dela. Coloque o gel em um pote e jogue as folhas fora. Aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro

Para aplicar, toda a região deverá estar limpa. Por se tratar de um hematoma, a região poderá estar dolorida. Portanto, ao limpar, tenha em mãos um algodão, por ser macio e não machucar. Mergulhe o algodão em uma água com sabonete e aplique de forma suave pela região, para remover qualquer sujeira. Depois que limpar, seque com um pano macio. Agora sim, poderá aplicar o remédio. Também com um algodão, aplique o gel da babosa em toda a região afetada, várias vezes ao dia, sempre fazendo movimentos suaves. E quando aplicar, deixe agir por pelo menos 30 minutos antes de retirar. Use até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.