Cabelos

Remédio de Açafrão e Alcaçuz Contra Caspas e Queda Capilar – Receita e Como Aplicar

O remédio de açafrão e alcaçuz contém propriedades medicinais para atuar contra as caspas e queda capilar favorecendo o crescimento saudável dos fios. Aprenda a receita e como aplicar.

Não é sempre que ao testar um produto indicado por uma amiga ou colega ele surte o mesmo efeito em você, não é mesmo? Isso depende muito do nosso organismo e pode ser que alguns realmente garantam a mudança que a maioria deseja. Em busca de uma solução caseira para os seus fios? Experimente o remédio de açafrão e alcaçuz que atua contra as caspas e queda capilar. Essa opção é capaz de abrir os poros facilitando a eliminação desses dois problemas que causam muito incomodo, sendo um responsável pela coceira constante e o outro por gerar uma preocupação com a aparência. Experimente esse remédio e comprove os seus efeitos, porque poderá absorver todos os nutrientes dessa potente fórmula. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Remédio de Açafrão e Alcaçuz Contra Caspas e Queda Capilar

Com apenas dois ingredientes renove os seus fios deixando eles cada vez mais saudáveis e nutridos. Elimine a caspa que pode trazer diversas consequências aos cabelos e previna ainda a queda capilar.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de raiz de alcaçuz;
  • ¼ de colher (chá) de açafrão.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um potinho e misture bem até formar uma pastinha.

Como Aplicar o Remédio de Açafrão e Alcaçuz Contra Caspas e Queda Capilar

Para fazer o tratamento é importante que seja reservado um momento destinado a aplicação antes de dormir. Com o cabelo seco, espalhe a mistura bem no couro cabeludo e para quem tem queda devido a calvície, não esqueça de aplicar nos pontos onde ocorre a falta de cabelo. Deixe agir durante toda a noite e logo pela manhã enxágue bem lavando os fios com um shampoo de sua preferência.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.