Estética

Remédio de Alecrim e Castanha da Índia Para Tratar Varizes – Receita e Como Aplicar

Aprenda aqui a fórmula do remédio de alecrim e castanha da Índia para tratar as varizes e consiga remover o incômodo nas suas pernas com uma opção bastante acessível. Acompanhe a receita e como aplicar.

Sofre diariamente com pernas cansadas e repletas de varizes? O tratamento do problema pode ser feito sem a necessidade de intervenções cirúrgicas, porém é importante que novas medidas sejam tomadas, a fim de combater novamente o aparecimento das veias visíveis, como praticar atividades físicas. Aprenda como elaborar o remédio de alecrim e castanha da Índia para tratar as varizes diariamente e resolva esse problema sem gastar muito. As varizes se manifestam principalmente nas pernas e estimular a circulação sanguínea na região é um método para melhorar a situação, por isso a maioria das receitas caseiras exige que seja feito esse processo durante o tratamento. Experimente o remédio e comprove os seus efeitos positivos. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Remédio de Alecrim e Castanha da Índia Para Tratar Varizes

Para preparar o remédio caseiro tenha a disposição os ingredientes que apresentaremos a seguir e elabore essa poderosa opção. Ela irá remover a aparência indesejável e o cansaço das pernas.

Ingredientes:

  • 150 ml de álcool 96º;
  • 40 g de alecrim fresco;
  • 40 g de castanha da Índia;
  • 2 garrafas escuras de vidro.

Modo de preparo:

Faça a esterilização das garrafas e após seque bem. Adicione todos os ingredientes colocando primeiramente as ervas e depois o álcool até cobrir. Feche e deixe repousar em um local seco e escuro durante 2 semanas. Lembrando sempre de agitar o frasco. Quando passar o período, coe e transfira a mistura para o outro vidro.

Como Aplicar o Remédio de Alecrim e Castanha da Índia Para Tratar Varizes

Antes de aplicar o remédio caseiro esteja com a pele limpa e de preferência faça o procedimento após um banho. Seque bem a região que irá receber o produto e espalhe a mistura. Depois faça uma breve massagem na área para estimular a circulação sanguínea. Deixe secar completamente. O procedimento deve ser feito todos os dias até que sejam notados os resultados. O remédio também é indicado para dores musculares e nas articulações.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.