Cabelos

Shampoo Com Limão e Vitamina E Para Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

O shampoo com limão e vitamina E é um poderoso tratamento para o crescimento capilar que leva ingredientes capazes de fortalecer os fios deixando o couro cabeludo saudável. Confira aqui a receita e como aplicar.

Está cada vez mais comum blogueiras testarem misturas diferentes para atender a diversas necessidades de beleza. O crescimento capilar lento é um problema? Existe uma grande demanda de receitas que foram comprovadas por especialistas e o shampoo com limão e vitamina E é uma delas, porque reúne potentes ingredientes para o crescimento capilar. A falta de hidratação, a alimentação inadequada e fatores hormonais são fatores que impedem o prosseguimento do Projeto Rapunzel para muitas mulheres. Comece a tratar os fios como eles merecem usando esse shampoo natural e perceba a diferença que fará sua autoestima ficar elevada. Consiga conter diversos problemas capilares de uma maneira bem simples e acessível com essa opção caseira. Aprenda a receita e como aplicar.

Receita do Shampoo Com Limão e Vitamina E Para Crescimento Capilar

Para elaborar esse shampoo poderoso utilize os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir. A solução que promove o crescimento capilar pode ser encontrada através dessa receita.

Ingredientes:

  • 10 gotas de óleo essencial de alecrim;
  • 2 cápsulas de vitamina E;
  • Meio limão espremido;
  • Shampoo com PH neutro.

Modo de preparo:

Na garrafa de shampoo adicione os ingredientes e coloque uma tampa. Mexa para misturar bem.

Como Aplicar o Shampoo Com Limão e Vitamina E Para Crescimento Capilar

Todos poderão utilizar esse shampoo de forma simples. A primeira etapa envolve apenas molhar os fios para que os resultados sejam melhor apresentados. Espalhe o shampoo por todo o seu cabelo não esquecendo principalmente da raiz até as pontas. Faça uma massagem no couro cabeludo a fim de melhorar a penetração do shampoo e deixe agir pelo período de 10 minutos. Quando passar o prazo enxágue com água morna. Antes faça um pequeno teste de alergia se causar alguma reação não use o shampoo e depois de utilizar evite a exposição ao sol.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.