Saúde

Remédio de Óleo de Eucalipto Ajuda Trata Asma – Receita e Como Aplicar

O corpo humano realiza diversas ações internas e externas ao mesmo tempo em que juntas tem resumidamente como função fornecer bem estar e vida para nós. Portanto, todas precisam ocorrer e da forma certa, ou seja, no tempo e com a quantidade certa. Algumas ações acabam sendo mais “importantes” que outras por lidarem com itens importantes como sangue. Se houver alguma falha na circulação pode até haver consequências fatais, como um AVC ou infarto. Outro item também importante é o oxigênio. É por isso que todas as doenças que prejudiquem sua circulação no corpo exige atenção, como uma bronquite ou pneumonia. Isso porque se a doença se alastrar e impedir que uma grande quantidade de oxigênio seja eliminada pelos pulmões para o corpo, consequências como também o AVC, desmaio e outros danos que afetem o encéfalo. Portanto, é importante se cuidar. Outra doença respiratória comum é a asma. A asma também excesso pode ser grave. O problema é que até casos agudos podem evoluir se tiverem os gatilhos certos. Se tiver asma, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar o remédio de óleo de eucalipto que ajuda tratar asma. Iremos também explicar um pouco sobre a doença.

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias aéreas. É possível que ela seja reversível de forma espontâneo ou com tratamento. Durante uma crise de asma, os brônquios se inflamam e por isso não trabalham 100%, reduzindo a passagem de ar. Essa crise pode causar sintomas como tosse, falta de ar e aperto no peito. No geral, quando somos expostos a algum tipo de ar que irrite nossos brônquios, haverá alguns sintomas da asma como tosse e falta de ar. Toda vez que os brônquios identificam algum agente irritante contraem para não deixa-lo entrar nos pulmões. O processo ocorre da mesma forma, só que diversos gatilhos podem causar a asma já que nesse caso os brônquios inflamam e os sintomas podem ser mais intensos. Nos casos onde a asma é grave, o tratamento precisa ser seguido. Histórico familiar e de alergias, obesidade, baixo peso ao nascer e refluxo gastroesofágico são alguns dos fatores de risco. Os sintomas da asma são:

  • Tosse com ou sem muco
  • Repuxar a pele entre as costelas
  • Deficiência respiratória que piora com exercício físico

Em casos mais graves pode haver:

  • Lábios e rosto roxo
  • Fraqueza
  • Extrema dificuldade de respirar
  • Pulsação rápida
  • Sudorose
  • Chiado audível

Deseja conhecer uma fórmula natural que te ajudará a respirar melhor?  Descubra aqui as propriedades do óleo de eucalipto para tratar a asma e aproveite essa opção. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Remédio de Óleo de Eucalipto

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio de óleo de eucalipto, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o remédio de óleo de eucalipto.

Ingredientes:

  • 2 ou 3 gotas de óleo de eucalipto;
  • Água.

Modo de preparo:

Em uma panela coloque a água para aquecer e quando ela estiver fervendo acrescente o óleo. Desligue em seguida.

Como Aplicar o Remédio de Óleo de Eucalipto

Esse remédio é a substituição para a famosa bombinha de asma utilizada por todos que são afetados pelo problema. Para consumir a mistura não é necessário beber. Faça uma inalação dela ainda quente realizando uma respiração profunda porque irá garantir o seu efeito assim como as bombinhas.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.