Estética

Remédio Natural Com Aveia Cicatrizante – Receita e Como Aplicar

Tem cicatrizes que te incomodam? Conheça aqui um remédio natural com aveia que possui efeito cicatrizante. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar em sua pele.

Uma hora ou outra passamos por situações onde a nossa pele machuca, e em alguns casos, esses machucados viram feridas. Alguns machucados causam cicatrizes que saem em pouco tempo, porém outros não, como a queloide. Acontece que algumas cicatrizes incomodam e os tratamentos para elimina-las por completo costumam ser caros, mas é possível ameniza-las de forma natural, sem ter que gastar muito. Esse é o caso do remédio natural com aveia, que possui efeito cicatrizante. Sua receita é caseira e possui um preparo simples. Quer aprender? Confira então sua receita a seguir.

Receita do Remédio Natural Com Aveia

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio natural com aveia, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos ensinar também como aplicar nas cicatrizes.

Ingredientes:

  • 1 xícara de mel
  • 1 gel de babosa
  • 1 xícara de aveia

Modo de Preparo:

Primeiro, retire o gel da babosa. Em seguida, bata o gel em um liquidificador durante 15 minutos. Depois, o coloque dentro de uma tigela e acrescente junto a aveia e o mel. Misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Remédio Natural Com Aveia

É importante que antes da aplicação tome um banho, ou pelo menos limpe as áreas onde for aplicar o remédio. Quanto mais limpa sua pele/cicatriz estiver, mais fácil os nutrientes do remédio vão conseguir penetrar. Após se lavar, aplique. Passe o remédio em todas as áreas afetadas pelas cicatrizes. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares durante 10 minutos. Aplicando, deixe agir durante 2 horas. Passando o tempo, enxágue bem com água morna e seque. Use o remédio todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.