Beleza

Remédio Natural de Hamamélis Acaba Com a Acne – Receita e Como Aplicar

Experimente o remédio natural de hamamélis que acaba com a acne e descubra a eficiência dessa solução caseira que irá renovar a sua pele deixando ela mais bonita. Confira a receita e como aplicar.

Existem variados tipos de receitas que atendem aos muitos problemas de pele e que tratam melhor do que produtos cosméticos. O fato é que máscaras, cremes e até remédios muitas vezes utilizam plantas medicinais em sua composição que são específicas para uma determinada necessidade. A hamamélis é uma planta usada a muito tempo para o tratamento de infecções na pele, porque ela tem propriedades antibacterianas. Elabore o remédio natural de hamamélis porque ele conta com muitos ingredientes poderosos e acaba com a acne devido as suas propriedades anti-inflamatórias. A acne pode se desenvolver e para não trazer mais prejuízos para a sua pele experimente soluções eficientes como essa. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Remédio Natural de Hamamélis Acaba Com a Acne

Para experimentar esse remédio natural reúna os ingredientes da lista a seguir e a quantidade deve ser estipulada conforme a área onde você precisa aplicar. Tenha um tratamento natural para deixar sua pele mais saudável.

Ingredientes:

  • Óleo de coco;
  • Vinagre de maçã;
  • Óleo de melaleuca;
  • Hamamélis.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um pote e mexa bem.

Como Aplicar o Remédio Natural de Hamamélis Acaba Com a Acne

Primeiramente antes de aplicar esse remédio natural, lave o seu rosto utilizando um sabonete de sua preferência, feito isto, seque bem a pele. Depois, pegue uma boa quantidade da mistura e esfregue na região afetada pela acne fazendo uma leve massagem em movimentos circulares. Deixe secar bem sobre a pele e enxágue com água fria ou morna. Esse procedimento deve ser realizado até que a acne desapareça.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.