Beleza

Removedor de Maquiagem Hidratante Natural – Receita e Como Aplicar

Remova a maquiagem e hidrate sua pele ao mesmo tempo usando esse removedor de maquiagem hidratante natural que iremos ensinar. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

A maquiagem está cada vez mais presente no cotidiano das mulheres, algumas não conseguem nem sair de casa sem um item em sua bolsa, para que assim possam retocar algo depois. Aplicar e se ver bonita com maquiagem é muito bom, mas é importante lembrar-se da sua remoção. Problemas como a acne é bem comum em pessoas que durmam com maquiagem, não tendo os cuidados corretos. Por isso, aplique, mas evite ficar muito tempo com ela, retire assim que puder. Faça isso com esse removedor de maquiagem hidratante natural. Ele remove e hidrata a pele ao mesmo tempo. A seguir, sua receita.

Receita do Removedor de Maquiagem Hidratante Natural

A seguir, iremos ensinar como preparar o removedor de maquiagem hidratante, mostrando a vocês os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, daremos algumas instruções de como aplica-lo.

Ingredientes:

  • 2 colheres de gel de aloe vera
  • 2 colheres de óleo amêndoa

Modo de Preparo:

Em um pote, misture bem os dois ingredientes. Depois que misturar, poderá usar. Aumente a quantidade dos ingredientes caso queira que o removedor dure mais, e sempre o guarde em locais frescos.

Como Aplicar o Removedor de Maquiagem Hidratante Natural

Tenha em mãos o removedor e algum item que seja macio, como algodão ou lenços umedecidos. Tendo em mãos, mergulhe o item macio que escolheu na mistura e aplique no rosto. Aplique até remover toda a maquiagem, e enquanto fazer isso realize massagens em movimentos circulares, isso ajudará a remover células mortas que contribuem para alguns problemas estéticos. Depois que remover, deixe a mistura agir durante 5 minutos e enxágue em seguida. Use quantas vezes quiser. Tente finalizar sempre com um creme hidratante, pois ele faz muito bem para a pele.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.